segunda-feira, 29 de março de 2010

A Primeira faz TCHÃN! A Segunda Faz TCHUN! E... TCHÃN, TCHÃN, TCHÃN, TCHÃAAAAA!!!!

Ai, ai...
Semaninha que passou arrastando...
Bem, na minha cabeça quando se fala em barba, as primeiras imagens que vem são; Homem de Neandertal, os Hippies (por muitas vezes imundos), e o homem q tem barba se alimentando de sopa.
Secundariamente vem a imagem do meu pai que possuía barba, Papai Noel, Profetas, o ‘Pé Grande’, Capitão Caverna, o Primo Itch (aquele da família Adams), Bin Laden, Fidel, Lula, Ton Hanks em ‘O Naufrago’, Lobisomem, enfim, sempre tive problemas em associar a barba a algo sexy ou higiênico.
Não é maldade, apenas preferência mesmo... 
Eu nunca fui mesmo fã de muitos pelos. Nem em mim, nem nos outros.
Mesmo porque também, a maioria das mulheres não se encanta por homem que ostentam pêlos no rosto. Não são raras as que afirmam dizer que têm nojo de homens que usam barba, porque para muitas, a barba é sinônimo de descuido, de sujeira.
Na verdade, tenho que convir que não compreendo a reclamação das mulheres que não se depilam por ‘completo’, pois todos bem sabem que é praticamente impossível fazer boa higiene em uma quantidade de pêlos um pouco maior que a normal. RS...
Mas, é fato e tenho que reconhecer e concordar que ao longo da história cultural do mundo, homens com barba têm foram atribuídos  a sabedoria, liderança, potência sexual e status social. Contudo, também comparada à falta de higiene e de refinamento e digna de excêntricos.
Enfim, chega de especulações. Na verdade estou feliz. Ganhei a aposta!
Uma medalha de ouro no Jiu-jitsu que valeu a raspada de uma barba. Ainda fui boazinha e aceitei o cavanhaque ate o fim do feriado da Semana Santa...
Inacreditáaaaavel!!!!  
No mais, comemorações no meio da semana que saíram pela culatra, passeio excelente na sexta para o aniversário de um dos Kamikazes,
(No aniversário de um dos Kamikazes, já chorei de rir da cara do Kaboco nessa foto! Meu cabelo? Não sei.. Quando foi essa foto? Não lembro! Cade Jaloto? Mistério... )


 seguido de muitas coisas boas que eu ouvi. Sábado coisas lights na casa do Karlitos, domingo dia de acordar cedo e ir p Formosa para o (olha o nome e se alguém arrumar uma explicação plausível que substitua a minha preconceituosa que só pode ser coisa de goiano – piadinha interna e maldosa de brasiliense – me explique, por favor!)
 1 OPEN NORDESTE GOIANO
 DE JIU-JITSU
Sim, o nome do campeonato foi esse mesmo. O.o
Equipe presente em peso! Até o preparador físico foi. E o povo estava de pé as 7am. Viagem divertida, (depois de eu expulsar o Luizinho, nosso querido faixa preta, orgulho da equipe do carro porque ele não deixava aumentar o volume e queria dormir) ouvindo o bom e velho HEAVY METAL com o JR.


Ginásio lotado, com teto de telha de alumínio, no calor do sertão do Goiás. Um enorme forno quase ‘microondrico’ nos secava de dentro para fora. As lutas atrasaram, não havia água para ser vendida lá (nussa, o povo não sabe ganhar dinheiro), ainda bem que nossa parte da arquibancada parecia uma grande feira. Frutas variadas, água, garrafão com Malto, iogurte, granola, barra de cereais, pão de queijo, enfim, uma miscelânea alimentícia! Agradeço a elegante delicadeza do JR de ter levado uma ENORME lata de energético para eu beber antes de minha luta e ter me proporcionado boas gargalhadas ao longo do dia!
Ao Tio Rodolfo (Professor de jiujitsu campeão mundial2007CBJJ,tricampeão brasileiro2004/2007/2009 LBJJ campeão open internacional 2007,campeão da copa dos campeões2009,penta campeão brasiliense,2000/2001/2005/2006/2007, campeão centro oeste 2007entre outros...) que me da força todos os dias me ensinando a arte suave do Jiu-Jitsu.
(Rickson Gracie e Tio Rodolfo!)

Medalha de Ouro pra mim e fim! FUCK!
Primeira providencia que tomei:
Cobrar a aposta de Jaloto! (não antes de ligar para a mamys, lógico!)
Jaloto BARBADO + Medalha de Ouro da Luiza 
= Jaloto SEM BARBA!!!
Aposta feita na noite de sábado, ihihihihi...

After, cochilo, Giraffas, enclauzuramento no Black Castle, mais cochilo, acorda as 2am, assiste filme problemático (mais problemático ainda foi a indicação do Enxaqueca, ou do Pimenta de que o filme DISTRITO 9 era bom. Eu hein?) toma torsilax para o pescoço duro, e dorme de novo e acorda as 7am. O pescoço ainda esta duro... Escreve um monte de baboseira no blog e vai dormir de novo... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

PS: Obrigada a todos que me ligaram e mandaram mensagem, dando força antes e parabenizando depois.
Vi todas as ligações recebidas, meu cel estava no silencioso senão eu não descansava. 
Retorno para todo mundo hoje!!!
 Fotos mais tarde...

Um comentário:

PsiLouco disse...

A vitória está no coração de quem vai competir antes da competição iniciar. Por isso te dou os parabéns, porque ganhaste por scolha e ganhaste com um sorriso. Em relação à pilosidade, hummm precisava de umas quinehntas palavras para começar a falar do seu valor na evolução da espécie, e na sua inutilidade no status quo. Luiza, não ganha quem quer, não ganha quem pode, ganha quem é um vencedor.