segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tnks 2012



Ultimo dia do ano...
De tudo o que passou e  ficou para trás  fica a esperança de uma vida melhor e mais próspera por estar mais madura.
2012 foi um ano de muito aprendizado e muito surpreendente. Foi um ano sofrido, mas cheio de crescimento, surpresas em minha vida com pessoas maravilhosas! Pessoas que apareceram, pessoas que conheci, enfim, presentes de Deus constantes em minha vida! Pessoas que se aproximaram mas logo se foram, pessoas de longas datas que ao observar fico triste ao perceber de como estão paradas no tempo...
2012 de conquistas! Liberdade, vento no rosto, sensações novas em janeiro. Patos, gatos, jeep, alegria constante, amigos em casa, as vezes medo, Rock'in Rio, pequenos aborrecimento em julho, cabeça a mil em pensamentos no primeiro semestre. Adaptações, resistência  frustrações e dúvidas em agosto, um susto grande e repentino em setembro, tentativa, decepções, força e coragem em outubro. Finalmente o caminho escolhido, rompimento, separação, Luz, libertação, desapontamento, sensação de dever cumprido e feliz por ter a consciência limpa e ter sido honesta, fiz minha parte, finalizando com uma bela viagem merecida em um maravilhoso cruzeiro marítimo e a compreensão do que é estar no lugar certo na hora certa, com a pessoa certa em novembro. Libertação, decisões, mudança, preocupação com os felinos, amigos, academia, família, diversão, pessoinha de longe bem perto e muita felicidade em dezembro!

Que venha 2013!
Que todos possamos ter um excelente ano, cheio de saúde, paz, harmonia, felicidade e amor no coração. Que deixem suas mágoas, pensamentos mesquinhos, raiva e medos em 2012, não carreguem bagagem pesadas para 2013, liberte-se! Limpe-se para o novo, afinal o futuro esta batendo a sua porta!!!

Plante bem para colher o melhor!
Feliz 2013!
Feliz Nova Era de Aquário!
Muita Luz!!!!

Nenhum comentário: