segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tudo Novo!!!!


E ele chegou! AVASSALADOR!



2013 surgiu com força total e o melhor, com Lua cheia!
Sempre que acontece algo fantástico ou de mudança em minha vida a Lua está Cheia, mas falo disso depois...

O Réveillon...
Um Réveillon maravilhoso onde tentei com todas as forças me dividir com todas as pessoas queridas que solicitaram minha presença em cinco locais diferentes... Rodrigão, não tive forças, Prima Kelly, ficou para o ano que vem... Claudio, querido, teremos muitos anos ainda pela frente para rompermos juntos!

O Pontão esse ano estava maior, lindo e muito cheio, o transito uma loucura! Muita gente passou a virada no carro devido a falta de inteligência dos coordenadores de transito do DF. Eu, de moto tive mobilidade, ainda bem!

Nessa passagem de ano, abri mão de ver os fogos que tanto me fascinam para estar ao lado de quem amo! Lá estava eu às 23h40min correndo pelo eixo monumental para chegar de surpresa a tempo para a ceia com meus amigos queridos no Sudoeste! Andressa, Flavinha e Marcinha minhas queridas irmãs, Néder meu eterno Cuh, Bebezão lindão da titia e o presente de ano novo a mala do João Filho... EXCELENTE!
Comida maravilhosa, frutas mil, água com gás, tudo permissível e dentro da dieta (essa linda que já levou 7 kg dos 50 mil que tenho que perder). Ri bastante, sabotei fotos, comi todas as uvas, cerejas e novamente la estava o cel tocando e eu na motoca rumo aos condomínios e a casa da Dindinha Leonora!
Amigos mais que queridos de longa data, muita risada, muitas crianças, Julia na forma da Dindinha chegando em 4 meses, muita comida que pude olhar e cheirar, mais diversão, piscina já no buraco, Maurício, melhor baterista do mundo e do universo inteiro, Noah quase encantado, mais água, mais felicidade e mais alegria nessa noite maravilhosa que terminou muito bem!

Há tempos não me divertia em passagem de ano e esse foi com força total!

Lamento por todas as pessoas que não tiveram a mesma oportunidade de ter amigos, familiares ou felicidade nessa noite tão mágica. Que passaram sozinhas solicitando a presença de alguém que as ignora, ou em hospitais sofrendo, ou nas cadeias. Que Deus proporcione sempre o conforto e a reflexão necessária para todos!

2013 chegou forte, com amor, com paz, com felicidade, boa companhia, cheio de esperança e paz! Muitos sorrisos, bem querer, amor, amor e amor!

2013 chegou me trazendo a certeza de que estou no caminho certo e que sempre fui e sou abençoada.

Obrigada meu Deus, obrigada a toda força maravilhosa que me intui e me mostra sempre a verdade em minha vida!
Só tenho a agradecer por toda Luz dentro de mim!

Feliz 2013 para todos os seres da terra!
2013 Seu Lindo!!!!


Nenhum comentário: