quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Beijo do Bem!

Com é engraçado, as pessoas não falam realmente o que gostariam...

Exemplo disso foi a minha postagem Pronto! Falei! - Homens x Sexo! em menos de 6 horas foram 324 acessos e em 24 horas mais de 900! Pessoas compartilharam no facebook, recebi inúmeros emails, mensagens inbox, e muitas reclamações sobre postar comentários no blog (exigências, emails, blá blá blá).
Fui até parabenizada pela minha coragem...

Oi?
Coragem? Não gente, pura expressão... Tudo o  que falei é real e não generalizado.
Alguns poucos 'homens' vieram me afirmar que eu deveria estar zangada ou com raiva por escrever tudo aquilo.... Não meus queridos! Muito pelo contrário, estou bem e tudo vai muito bem agora, obrigada. Já as mulheres aplaudiram de pé! Aclamaram, ovacionaram e me deram razão. Gente! É muito simples... Vocês podem escolher!

Podem escolher falar o que sentem, escolher o cara mais cheirosinho, o cara dos pelos pubianos e do suvaco aparados, o cara que tem educação, o cavalheiro, o encantador, o envolvente, o cara que tem o beijo bom... 

Falando em beijo, o beijo diz tudo!

Quem nunca tentou levar adiante um relacionamento com aquele cara que beija mal e se deu decepcionou na hora do "vamos ver"? 
O que Eles não entendem é que cansamos de ensinar! O cara tem que se esforçar e tentar dar o seu melhor para vencer a concorrência, senão vai ficar mesmo chupando o dedo ate encontrar uma alma caridosa.

Já repararam que é bem mais comum as mulheres reclamarem do beijo ruim do que os homens reclamarem do beijo delas? Que é mais comum nós mulheres nos divertimos compartilhando informações sobre quem degustar ou não porque fulano ou ciclano não vale o tempo desperdiçado?
Bato na mesma tecla, a maioria dos homens gostam de se auto afirmar, falar que são os bons, que são isso ou aquilo enquanto rimos..

Há quem afirme que beijo ruim não existe, apenas beijo que não se encaixa... Creio que quem faça uma afirmação dessas nunca pegou uma pessoa que tentasse te sufocar com a língua em sua garganta.
Ou um que tinha um beijo de girar a língua como helicóptero ou um beijo babado, daqueles com excesso de saliva. Um beijo morno sem língua, beijo com gosto estranho ou com gosto de cigarro, bebida. Com falta de ritmo, com falta de vontade. Beijo com mau hálito, ou com lambidas (kkkk)! Aquele onde a pessoa move a cabeça de um lado para o outro que chega a nos deixar tontas. Beijo sem língua, beijo com beiço duro, mole demais. E tem também aqueles beijos que você não sabe onde se concentra, se no beijo ou em tentar segurar a mão boba e inconveniente do fulano... 

O fato é, a adolescência passou e o tempo para experimentar ou ter paciência com beijo ruim se esgotou. Queremos sim eles preparados!

Por fim, se o beijo não é gostoso, não tem porquê se envolver, porque certamente a longo prazo isso vai interferir sim no relacionamento.





Nenhum comentário: