segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pronto! Falei! - Homens X Sexo

Há um tempo atrás vi um filme que relata algo que 99% das mulheres passa: Raiva na hora do sexo!

A grande maioria dos homens são egoístas, se acham muito e são um fracasso na hora do sexo e se não atingimos o orgasmo ainda perguntam porque...

Hoje vou responde-los:
Por pura e única incompetência masculina.

E digo mais, nós fingimos sim! Fingimos quando esta ruim para acabar logo, fingimos para agradar e ver um sorriso bacana no rostinho de vocês ou simplesmente fingimos quando não estamos afim de transar e o parceiro esta "precisado".

É claro que temos sim orgasmos múltiplos e maravilhosos quando bem estimuladas, quando se tem química, saudades.
Não existe um pênis mágico que consiga nos satisfazer sem explicação alguma. 
Mas o segredo maior esta no estímulo. 

O homem sem experiencia acredita que as mulheres sempre estão prontas assim como eles, que temos obrigação de estarmos molhadas assim como eles facilmente atingem uma ereção. 
É muito fácil diagnosticar uma mulher que não esta estimulada, gente! SIMPLESMENTE ela não esta molhada! (salvo o fato de alergia a camisinha que em algumas mulheres corta a lubrificação natural)

Mulher precisa de beijos intensos, de carícias com as mãos em suas áreas íntimas, mulheres precisam de um bom e sexy beijo no pescoço, pelo corpo... Mulheres possuem zonas erógenas como seios, na barriga próximo à virilha, se excitam com palavras, com gemidos masculinos, com uma pegada mais diferencial e forte, de um parceiro com uma grande imaginação, vocês sabiam disso?

Mulheres mais do que vocês homens, adoram sexo oral!!!!!

Agora chegamos na parte onde eu queria...

O filme Amizade Colorida (Friends with Benefits) relata MUITO BEM o que ocorre com frequência e como eu disse, em 99% dos casos.
A cena é a seguinte: O rapaz vai em frente para fazer o oral na moça e ela precisa indicar por várias vezes como e onde fazer e quando ela finalmente consegue guiar o rapaz, atinge o orgasmo. Ufa!
Chega a vez dela ir em frente. Simplesmente não precisa de orientação alguma e o sucesso é total.
Entenderam?
A grande maioria dos homens adora ficar se gabando que são machões, falarem de mulheres gostosas, de que pegam todas, que isso ou aquilo, mas a grande realidade é que são uns merdas na cama. Não sabem como proceder, não sabem como fazer ou simplesmente fazem aquele sexozinho ruim de meter sem estimular, de meter sem perceber que sua parceira não esta curtindo, que não esta com a respiração ofegante, que não esta entretida ou simplesmente não esta molhada!

Mulher excitada fica extremamente lubrificada, mulher excitada se entrega e não fica ali olhando para sua cara só sorrindo! Mulher excitada fala bobagens, mulher excitada sente, geme, respira fundo, se contorce...

Ah, para né? Se vocês são os melhores fodões na cama sabem muito bem satisfazer uma mulher e como elas se comportam! 

Mulher gosta e precisa de sexo oral e espera sim que vocês saibam fazer, assim como nós sabemos tão bem!

A falta de sexo oral, carícias e estímulos gera um desinteresse primeiramente no sexo e em seguida no parceiro. Mas quando encontramos uma pessoa que sabe o que e onde fazer a carregamos para a vida inteira, o sexo é prazeroso e esperado, a vontade, a dedicação e a entrega é quase que imediata!

Nós nos decepcionamos muito quando um cara consegue nos levar para a cama e desconhece as preliminares. Nos decepcionamos quando eles percebem que não atingimos o orgasmo e não fazem nada por nós, não sabem como usar sua língua ou dedos para nos satisfazer... Absurdo!!!

Homens, pelo amor de Deus! O que difere vocês uns dos outros, simplesmente é a pegada, é a aptidão, o talento que vocês possuem para nos tratar, a casta e a superioridade no trabalho, porque de resto somos todos iguais, homens e mulheres, anatomicamente iguais...

Aí reclamam quando nos interessamos por outros... Oi?

E tem mais! Alguns homens não ligam para higiene e reclamam da falta de sexo oral... Por favor né? Gostamos de homens e pênis cheirosos, limpinhos e assim como vocês, não gostamos de nada cabeludo! Não gostam de se depilar, comprem uma máquina zero e mantenham a cabeleira baixinha, bem aparada, quase nula!
Causa um tremendo nojo também quando nos deparamos com aquele tufo de cabelo enooorme pulando para fora das cuecas!

Por falar em cuecas... PUTA QUE O PARIU ave maria!!!

Tem coisa mais feia, démodé e mais cafona que aquelas cuecas tipo 'ZORBA' folgada? 

Acho que é como calcinha bege gigante.

Só falta também o cara estar com aquelas tipo que tem uma abertura na frente para o "passarinho" respirar. 

Francamente! Broxante!

Se forem optar por cuecas tipo "zorba" por favor, pelo menos que elas sejam justinhas...
Vou dar uma dica de graça:

NÃO, NUNCA!


TALVEZ (no tamanho certo!!!!!)

SIM

SEMPRE!

A grande realidade é essa; os homens precisam falar menos e agir mais! Precisam sim serem mais vaidosos e realmente bons de cama. 
Falar é muito fácil, executar com sabedoria uma arte!

Aperfeiçoem-se!

As mulheres agradecem e assim poderemos nos masturbar apenas na ausência de vocês e manter nossos vibradores nas gavetas!

#ficaadica



3 comentários:

Anônimo disse...

OI LUIZA TD BEM !! ADOREI SEU COMENTARIO SOBRE TD ISTO!!! ACHO QUE VC ESTA CERTA SOBRE UNS HOMENS SIM. ACHO QUE FALTA MAIS CAPACIDADE EM ALGUNS CARAS ! ACHO QUE TEM MUITO HOMEM QUE ESTA DEICHANDO DE CURTIR MULHERES DE SABER AGIR COM ELAS
NAO SEI SE E MEDO OU FALTA DE PROCURAR SABER OQ FAZER NA HORA CERTA ! EFIM ACHO QUE ESTA FICANDO COMPLICADO PQ ESTOU VENDO E OUVINDO MUITAS MULHERES LARGAR DE UM HOMEM E IR PARA OS BRAÇOS DE OUTRAS MULHERES . FICO TRISTE POR ISTO PQ EU SOU UM CARA QUE ADORO SEXO ADORO MULHERES SOU CASADO TENHO DUAS FILHAS E AMO MINHA GATA ADORO FAZER SEXO COM ELA.. MAIS VEJO QUE TEM MUITAS MULHERES FICANDO DE BOCA ABERTA POR FALTA DE SEXO
ACHO QUE TD ISTO QUE ESTA ACONTECENDO COM HOMENS E SIMPLES !!!! ELES ESTAO TROCANDO MULHERES SEXO O PRAZER DO TESAO !!!!! POR DROGA , GAYMES, JOGOS , CARROS , E OUTROS .. VCS MULHERES ESTAO EM ULTIMO PLANOS . MAIS EM FIN E FODA NAO SENTIR UM FODA GOSTOSO .. MAIS FE EM DEUS QUE UM DIA VC VAI ACHAR UM CARA LEGAL QUE TE FAÇA SENTIR MUITO PRAZER EU ACHO QUE PRA COMEÇAR UM CARA NAO ..... NUNCAAAAA PODE PENSAR NELE E SIM NELA EU SEMPRE FUI E SEMPRE VOU SER EMQUANTO ELA NAO GOZAR EU NAO GOZO PQ SEM ELA GOZAR NAO TERIA O PRAZER DE EU GOZAR.. ENTAO ACHO QUE UM HOMEM NA CAMA TERIA QUE FAZER UM SEXO HORAL MUITAS PEGADAS DE MAO DE BOCA DE LINGUA !!! ENFIM ACHO QUE PELOMENOS 1:30 MINTOS DE SEXO SERIA UM BOM COMEÇO PRA SATISFAZER UMA MULHER ... BJOSSSSSSSSSSS LUIZA .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lu,

Muito bom o que escreveu e de fato pura verdade, mas acho que temos que dizer não quando a vontade de trocar intimidade é nula, mas nem sempre o fazemos por N motivos

Espero que os homens reflitam e entendam que a mulher não se liga em 1 minuto e ser homem não é simplesmente ter um p***s mas satisfazer uma mulher dentro e fora do quarto (carro, elevador, etc)

Bjao