quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do Mundo?



E o mundo vai acabar logo numa sexta-feira sem final de semana? Sacanagem né? rs

Na verdade acredito em mudanças! Tudo para o melhor, tudo para revigorar, isso sim!


As mudanças...


Sinto uma tremenda felicidade com todas essas mudanças!

Vejo as pessoas mais preocupadas em serem melhores, em fazer o bem, em estar em sintonia com o amor, vejo o mundo se voltando para o bem coletivo e fico feliz em fazer parte disso.

Lamento por todas as pessoas que infelizmente ainda só enxergam e vivem na maldade, que tem como escolher e permanecem inertes e perdidas em seu inferno pessoal.

A vida da chances a todos, todos os dias, basta estar atento!

As minhas mudanças estão apenas no início e cada dia que passa agradeço mais e mais por todas as decisões tomadas, todos os caminhos escolhidos e em poder estar tão plena! 


Existem várias formas de se viver a vida e se não esta satisfeito com a sua, ou sente que algo não esta como deveria ser, ou se sente na mesmice, na inércia ou infeliz, não tenha medo de dar o primeiro passo! Mude, aventure-se, de uma chance ao novo! Mas sempre tendo coerência em suas escolhas no presente, pois elas com certeza refletirão em seu futuro! Ou seja, atente para o que planta, pois certo é que irá colher...


Se o mundo realmente acabará amanhã eu não sei, mas eu ficaria chateada!

Com tantos caminhos a seguir e experimentar, tantas portas abertas e não ter tempo para entrar e usufruir seria muito desleal...

Portanto, aproveite hoje, aproveite o momento porque a hora é agora e a vida não espera! Não estacione, não permaneça parado, viva a vida com plenitude, com felicidade e esperança de que cada dia será melhor que o outro!


Porque assim tem sido!

RECOMEÇO!

Nenhum comentário: