terça-feira, 4 de dezembro de 2012

True Love...



O mundo sofre transformações e esta precisando de amor...

Tenho assustado muito com a maldade alheia, com que algumas pessoas me fazem sentir e com o rumo que tudo esta tomando.

Parece que algumas pessoas preferem estar em uma frequência baixa, onde só ha a maldade, a desconfiança, o desafeto...
Mal sabem que tudo o que emanam se materializa e as jogam em um vale negro cada vez mais denso...

Sou feita de emoção e de amor, emano isso, e era inocente até ha pouco tempo....
Eu achava que a maldade, as pessoas ruins, que nada disso não existia. Acreditava que sempre, sempre que o amor brotaria de uma forma ou de outra no coração das pessoas e que elas seriam gratas pelas oportunidades divinas, cósmicas.... Acreditava que a humildade, a gratidão e o perdão eram presente em todos os seres...

Descobrir tudo isso dói, mas me faz mais forte, amadurece...
Cada um em seu grau de evolução e eu agradeço por estar a conhecer esse outro lado apenas agora, pois só vem a concretizar o ser magnífico que sou e não a me machucar.

Porém, sigo acreditando ainda no amor pleno e vou continuar a emanar isso, vibrando e consequentemente atraindo-o até mim, é um trabalho de formiguinha, mas posso conseguir um bom resultado, pelo menos com quem me cerca...

Nada que passamos em nossa vida é em vão e de tudo temos que tirar as lições para nosso crescimento.
Eu acredito que o amor esta em nossa mente e só depende de nós ativa-lo, não importa quem vc é, o que já fez, pelo o que passou e o que pensa agora... Sempre temos o presente para avaliar e escolher o que pretendemos ser daqui para frente.

Continuo seguindo e acreditando no amor verdadeiro, continuo vibrando na caridade, continuo firme e forte, pois sei que ao meu lado há uma força maior atraída pelos meus pensamentos.
Sou feita de amor e preciso de amor verdadeiro ao meu lado, e isso significa muito para mim...
Sigo plantando e colhendo...

E você?

Nenhum comentário: