quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Escolhas...





Ontem ouvi algo interessante e venho aqui dividir com vocês...

Em um relacionamento, se você não esta satisfeito com o desenvolvimento de seu parceiro, se você não esta satisfeito com o comportamento, com as atitudes, com a maneira de ser ou até mesmo com as escolhas feitas por ele, errado é você em continuar ao lado de alguém que não te satisfaz mais.

As pessoas são efêmeras, mudam constantemente e fazem escolhas a todo o momento, assim como nós. Se não estamos satisfeitos, temos que dar o primeiro passo, pois a insatisfação sugere que essa união não esteja certa! 
Siga constantemente em busca de sua alegria, em busca de alguém que pense como você, que tenha os mesmo ideais, que te motive, que te leve para frente, que procure o mesmo caminho que você, que tenha as mesmas crenças, que te respeite, te faça rir e que te trate bem!

Que te acorde com um sorriso, que cozinhe para você, que leve café na cama, que se dedique e te defenda, que te honre, que te levante quando você cair ou tropeçar, que tenha palavras doces mesmo quando erramos. Que seja a sua metade de paz e não de guerra.

Enfim, vá ao encontro de alguém que te supra, se esta com a pessoa errada, certamente ela encontrará alguém que pense como ela e se comporte como ela, assim como encontraremos alguém que seja como somos, como gostaríamos, que some e nunca divida!

O amor não intimida, não aprisiona, não maltrata e não fere!

Tenha atitude! A vida é curta e merece ser vivida com amor! 

Só depende de nós!


Nenhum comentário: