terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E começa HOJE!

Há 8 horas atras foi canalizado a mensagem para nossa orientação.
Por graça cósmica chegou ao alcance de minhas mãos e compartilho aqui também.
Os tempos são outros, tudo esta mudando e a nova era começando.
Segue instruções...


DECRETO PARA A ATIVAÇÃO DO 12.12.12
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
11.12.2012

Amados Mestres

O Portal 12.12.12, já é fato....

Sua abertura já em esfera de conclusão, mantém em ritmo acelerado as ativações e alinhamentos necessários para o seu Despertar...

Seu ponto de maior concentração energética, se originará entre 00.01 às 03.00hs e de 15.00hs às 18.00hs do dia 12.12.12, onde se manterá até o dia 21.12.12, com a complementação das ativações Divinas em cursos e os devidos alinhamentos, para o Despertar da Mãe Terra e de vocês Mestres....

Descrevo um decreto de ativação, para os horários em foco e para ser meditado e decretado até o dia 21.12.12.

EU..(nome), Agradeço, ao Criador meu DEUS/PAI/MÃE, à Hierarquia da Luz Divina, à Mãe Gaia, ao Conselho Cármico, aos Mestres Ascensos, aos Arcanjos e seus Complementos Divinos, à Ordem de Melckizedeck, ao Sr. Mahatma, ao Mestre Gaudama, ao Cristo Cósmico, aos Governos Divinos, às Federações da Luz, aos Comandos estelares, ao Comandante Ashtar Sheran, aos seres planetários, pelo privilégio de estar Aqui e Agora neste momento participando deste Despertar Cósmico.
Peço que Eu e a Mãe Terra sejamos supervisionados e amparados em todas as nossas ativações e alinhamentos Divinos....

Invoco à Suprema Purificação Cósmica trazer à Mim e à Mãe Gaia a Suprema Perfeição e Pureza de DEUS.....

Invoco à Metraton e peço que gire e ative as Geometrias Sagradas nas coluna de chakras, tanto minha quanto da Mãe Gaia....

Invoco à Melckizedeck e sua Ordem Divina, para que ativem em Mim e na nossa Mãe Gaia, as grades de Letras Sagradas do DNA e RNA, da Super hélice de DNA, definitivamente em nosso corpo de Luz Glorificado...

Invoco o Cristo Cósmico e peço que ative em meu Corpo de Luz e de Gaia, as Letras de Fogo, os 72 nomes de Deus, os Selos Sagrados, as 5 Línguas Sagradas e os Sephirothus da Árvore planetária...

Invoco aos Eloim de Deus, para ativar em meu Corpo de Luz e da Mãe Gaia, as virtudes e qualidades do Cristo Cósmico.... do Senhor do Mundo, em cada átomo de nosso novo Ser.....

Eu invoco a Proteção Forte, Segura e Tripla do Arcanjo Miguel e peço à minha Alma Mônada, para supervisionar esse processo de Despertar em todos os momentos...

Que a Terra, possa ser Honrada...
Que Todos os corações possam sentir e viver as Dádivas desta Presença Criadora...

Que a Paz, prevaleça e se expanda em Luz...

EU SOU o Criador

EU SOU a Vibração Universal do Amor.....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
Grata Arcanjo Miguel e Jura!

Nenhum comentário: