quinta-feira, 7 de março de 2013

Meu Primeiro Acidente..



Foi um susto!

E lá íamos nós felizes para uma entrevista para a TV sobre mulheres, motos e mês da mulher... Andréia, Erica e eu.

Eixo Monumental, Luiza na segunda faixa da direita a primeira antes da entrada do Sudoeste livre e eis que surge uma caminhonete pela terceira faixa cruzando tudo para entrar para o Sudoca...

BUM! Consegui reduzir o máximo que pude, entrei literalmente de lado na porta traseira da caminhonete. Bati a cabeça, ainda bem que não estava usando o capacete que comprei em dezembro (que um mês antes descobri ser falsificado, inclusive o selo do INMETRO também era falsificado, vai confiar...) foi o que me ajudou, a pancada foi forte, a caminhonete afundou e cai no chão, minha moto arrastou, ficou destruída do lado esquerdo, assim como eu, mas foi só a pancada... A proteção foi forte na hora viu? Pensei ter quebrado o anti braço, que inchou feio na hora. Cai e levantei, Andreia estava na frente não viu, a Erica (Sem Juízo MC) vinha atrás, ficou doida... Como eu já estava em pé ela tirou meu capacete e foi quando me vi cercada de pessoas, todas perguntando se eu estava bem e a Erica pediu ajuda e ouvi a voz dela la longe dizendo q eu iria desmaiar... Foida!

Foi tudo rapido, como estava todo mundo na rua das motos em 3 minutos o Neder (que estava revisando a xilombusa) estava lá e eu fiquei mais tranquila. Érica tadinha, nervosa, desesperada cuidou bem de mim... Andreia teve o pulso forte e levou nosso projeto adiante...

Quando olhei ao meu redor haviam muitas pessoas conversando comigo, dois motociclistas socorristas, uma ambulância do SAMU e um caminhão de bombeiro... Até me assustei prq me sentia bem mas tanta coisa, tanta gente... O condutor da caminhonete tadinho, Seu Alexandre desesperado e eu só falava; Vc vai arrumar minha moto! kkkk O filho dele veio também não saiu do meu lado... Tanto homem, tanto bombeiro me apalpando perguntando, eu confusa uma bagunça! Foi quando me toquei que estava bem, apenas com um ralado superficial no joelho e a palma das mãos raladas prq desprezei minha luva antes de sair prq era 11:10am e estava muito quente. Por sorte SEMPRE saio de jaqueta, mesmo para ir na padaria... Essa estava toda ralada e queimada... O capacete novo? Já era também.

Tutty do Cruz de Ferro passava na hora no ônibus da Aeronáutica viu a cena, me reconheceu e ligou desesperado para a Flávia cabeça de cobra, ai pronto! Celular não parou mais...

Resumindo... O lado esquerdo todo dolorido, palmas das mãos raladas, raladinho no joelho, algumas unhas quebradas e ossos inteiros! Obrigada mesmo Patricia Botelho por ter ficado no hospital comigo a tarde toda e ainda ter me levado para comer gordice no Spoleto depois, rs...

Aguardando laudo da pericia do seguro da ZURICH, mas... Creio que tenha sido PT na moto.

Obrigada Inspetor Heleno pelas aulas na PRF, pois segundo a Kinha, mesmo sem me lembrar ela disse q eu reduzi muito e perfeitamente bem... Aprendi com o senhor!
Até buzinei! kkkk

Obrigada Bruno Edu Motos por rapidamente chegar e rebocar minha motoca...
Obrigada a todos que ligaram, me visitaram, mandaram sms, whatsapp, skype, inbox, mensagens...
Obrigada Neder MC, Andressa, Larissa, Camila, Flavias, Edson, Psit, Fabio Varela, Tatys, Kátia MONTEIRO por me perturbar todo dia querendo saber se dormi bem, se estou com dor ou tomando remédios, Lu por trazer remedinho para dor, Baconzitos e seu sorriso...  Roberta, Hugo, água... Virgínia... Nossa muita genteeee!

Phillipe...

Obrigada a todos!!!!
Mas... Quero minha moto o quanto antes!!!!!
Afinal, esta estava rodando, revisada, linda, brilhante e cromada! Investi muita grana na customização dela...




Nenhum comentário: