segunda-feira, 11 de março de 2013

Simples Assim




Eu não sei se fico rindo ou lamento, mas sempre escolho a primeira opção...

O que acontece é que meu Blog não é 100% autobiográfico. Se eu não digo que vivenciei, ou aconteceu comigo, que conheço, ou simplesmente é isso, ou não envio para você ou colo no seu facebook, certamente as idéias surgem de papos de noite, conversa com as amigas, um filme que assisti ou algo que pensei, enfim, uma gama de possibilidades.

O fato é, apesar de ter muito de nossas experiências no que escrevemos, não direciono nada para ninguém aqui, há não ser que eu diga fulano, ou conheci um cicrano, observei etc.

Eu não posso me responsabilizar pela maneira que as pessoas interpretam o que escrevo ou se elas automaticamente se encaixam, não deu confusão, mas há algum tempo atrás realmente uma pessoa confundiu minhas palavras como indiretas a ele para justificar meu afastamento.  

Não termino relacionamento (mesmo que no começo) por bilhetinho, blog, ou facebook, muito menos email ou sms. Quando tem que acabar, acaba! Sou responsável por minhas escolhas, já errei muito e não pretendo deixar que nada me aborreça mais em minha vida.

E outra, não tenho filhos por opção, então não tenho que ajudar ninguém a amadurecer ou perceber que sou livre para falar sobre o que vier a minha mente! Afinal esse é meu espaço, meu mundo! Se tiveres algum problema, esse é seu! Se a carapuça serve, reveja suas atitudes ao invés de se condoer! Pois quando a carapuça serve a ponto de incomodar o culpado mostra a cara. Eu sei que a verdade dói para quem não quer ouvi-la ou percebê-la, mas é a vida, realidade, faz parte do crescimento de cada um, a reflexão voltada para si mesmo.

Muitas vezes eu falei e sempre que posso repito: Não suponha nada a meu respeito e não interprete minhas palavras erroneamente! PERGUNTE PARA MIM! Ou não aprendeu nada com a brincadeirinha de telefone sem fio que sempre muda a informação correta no final?

Portanto, sejamos verdadeiros, sem hipocrisia, sem máscaras e que possamos refletir cada vez que nos sentirmos incomodados seja para  o que lemos ou vemos, ou por perceber que  somos momentaneamente assim (acredito que podemos melhorar sempre!)...

Você é aquilo que acredita ser, mas observe se, apenas em sua cabeça. Seja alguém que faça a diferença na vida das pessoas, não apenas mais um...

Sou Luiza Frazão, sem facção, sem vícios, sem precisar de nada para ser quem sou, simplesmente Luiza Frazão! Não suponha nada a meu respeito, sou mulher, sou livre. Não me subestime, pergunte antes, afinal, perguntar nunca ofende!
;)


Nenhum comentário: