quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lua Cheia...


Quando chega a Lua Cheia já sei que algo de bom vai acontecer...



Fico esperando minha vida se transformar, mudar.
Em noite de Lua Cheia meu corpo arde, vibra diferente, as vezes até mesmo queima, ferve e a sinestesia se faz mais presente.

É durante a Lua Cheia que grandes mudanças de caminho acontecem em minha vida. Me lembro de cada uma delas e também de não comentar com quem não merecia saber...

Sem voltar muito no tempo, falando a partir do momento em que recobrei minha lucidez e tudo voltou a fazer sentido, foi em uma Lua Cheia de setembro de 2012 que eu tive a certeza que minha vida iria tomar outro rumo em uma tarde na orla de Salvador. Eu que já vinha colocando muitas coisas na balança, passei uma tarde inteira olhando o mar e refletindo. Ao cair a tarde, eu já havia tomado uma decisão...

Foi em uma Lua Cheia de outubro que essa certeza se consolidou e na Lua Cheia de Novembro minha vida recomeçou, limpa, real, lúcida e repleta de felicidade novamente. Foi na Lua Cheia de dezembro que revi alguém especial, e minha vida voltou a ter cor. Foi onde também decidi deixar em 2012 todos os traumas, mágoas e tristezas dos últimos tempos. Decidi não levar nenhuma bagagem para 2013. E assim o fiz.

E veio 2013 e na Lua Cheia de janeiro escolhi outro caminho, o de paz, de tranquilidade, onde limpei de minha vida pessoas com bagagens e fardos pesados e onde tomei a decisão de não permitir mais que entrassem em minha vida complicações desnecessárias, pessoas problemáticas novamente, vida minha essa outrora tão sofrida e que acabara de se estabilizar novamente.

A Lua Cheia sempre teve um significado especial em minha vida, sempre fez eu enxergar tudo mais claro e que a vida é maravilhosamente sábia.

A Lua Cheia de fevereiro? Esta acontecendo e eu estou gostando...
Surpresas, risadas, passeios noturnos de moto, olhares, bem estar, sorrisos, diversão, trabalho, sensações há muito adormecidas, gargalhadas em situações inusitadas e cômicas... Enfim, a Lua Cheia realmente é fantástica.

A Lua Cheia Trouxe meu amigo, irmão Nérda MC de volta de SC, foi testar sua super motoca na estrada. Foi e voltou com Deus, feliz e trazendo o amor na bagagem. Esse tipo de coisa me deixa muito feliz, saber que meus amigos também estão felizes, crescendo e prosperando.
Florida Mall 28/02/2012


Valeu ontem a volta no Florida, rever pessoas bacanas, conversar, rir e fugir... Escondido...

Foi assim como no vídeo que me senti a noite inteira, até o Sol quase nascer...


A Lua Cheia é a fase ideal das iniciações, o momento em que as energias se encontram no ponto mais alto e consequentemente produzem grandes influencias, nesta fase se praticam todos os rituais e invocações de magia branca afim de aumentar os poderes psíquicos, extra-sensoriais, sonhos proféticos.
É o momento das iniciações, das consagrações e dos pedidos ás Deidades, ideal para todas as invocações ás Deusas Lunares, bem como para fazer rituais de fertilidade, e invocações aos espíritos. Claro que para tudo isso tem que existir um conhecimento e não sou eu quem vai orientar ninguém por aqui...

Ainda há quem diga que tudo isso são crendices ou coisas dos antigos, talvez se deva escutar esses mesmos antigos, pois os seus muitos anos lhes trouxeram a sabedoria da vida.


Posso não ensinar em detalhes, mas mostro o caminho das pedras...

Lua cheia de março – Peça permissão para tirar 7 folhas de 7 arvores diferentes, deixe-a dormir sob o luar, coloque-as depois em um saquinho e carregue com você, esse amuleto tem o poder de aumentar seu magnetismo pessoal. Um belo ritual para atrair os Elementais em março, faça uma cara na maçã com cravos. Coloque em um recipiente com pouquinha água, e deixe dormir no luar. Essa antiga brincadeira atrai os Elementais que trazem alegria e magia ao lar.
****************************
 Lua cheia de Abril – homenagem aos Elfos, coloque balas e doces dentro de um círculo de açúcar. Dizem que nessa noite eles saem para brincar, e vendo esse gesto, proporcionam dias de muita alegria. ****************************
 Lua de maio, è a lua do amor da Deusa e do Deus, olhe para ela e peça seu verdadeiro amor. ****************************
 Lua de junho – É a lua da dança, alegria e música, vista-se de branco, coloque música e dance a dança da lua cheia, tem o poder de revigorar
. ****************************
 Lua de julho- Conte seus sonhos as crianças como contos. A Deusa lua transforma as histórias em realidade.
****************************
Lua de Agosto – Lua da fertilidade. Faça uma magia para um caminho fértil e próspero, fazendo um plantio simbólico, plantando 11 grãos diferentes e enterre-os. Peça a lua que transforme seu potencial em realizações.
****************************
Lua de setembro – Faça uma magia de amor, coloque 7 pétalas de rosas em um pires e deixe-a sob o luar, no dia seguinte veja qnts pétalas desapareceram. Quanto maior, maiores as chances de seu pedido ser alcançado.
****************************
Lua de Outubro – Lua das bruxas, já q no HN comemora-se Samhain, faça uma magia antiga,. Acenda uma vela branca e peça paz, uma rosa e peça amor, uma amarela e peça prosperidade, ao lado de cada vela coloque uma rosa da mesma cor. No dia seguinte ofereça as rosas as pessoas que estejam necessitando de paz, amor, prosperidade. Lembre-se é dando que se recebe.
****************************
Lua de Novembro – Lua do Portal, pois é por ela que os seres mágicos que invadiram nosso mundo, voltam para o mundo encantado, devemos nos despedir deles agradecendo pela alegria que deixaram. Dizem que se olharmos para a lua os veremos passar.
****************************
Fonte: http://portaldesimpatias.blogspot.com.br/2011/07/feiticos-para-lua-cheia.html


Macumba? Para os ignorantes sim, para os sábios... Pura magia...

Nenhum comentário: