terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Amor Real e Verdadeiro...




Primeiro de tudo, quero dizer que te amo muito!

Que sou grata por toda anulação que você se propôs em prol de minha criação. Emociono-me e guardo com carinho todos os momentos felizes que passamos juntas. E olha que passamos por muitas coisas, muitas fases, muitas dificuldades, muitos aprendizados que só nos fortaleceu e nos uniu muito mais!

Não poderia ser diferente e sou grata e feliz por ter seu apoio, sua força, sua orientação e amor. Em todos os momentos tristes, de aprendizado, de felicidade, de tensão, de escolhas, você estava lá, para aconselhar e me dar espaço para minhas escolhas. E quando escolhia errado, sempre esteve presente para me consolar.

Quanta dedicação por mim...

Sei também que por muitas vezes a deixei preocupada, te fiz sofrer e muitas outras vezes quebrei seu coração e não ajudei a consertar. Quantas vezes chorou e eu não a consolei. Por muitas vezes você ter sido minha amiga, mãe, pai, conselheira, fez muita diferença em minha vida, e quantas coisas também deixei de te contar para que você não sofresse junto comigo.

Você sempre foi minha inspiração, minha esperança, minha força, minhas pernas, meus olhos, minha guia.

Passamos um ano bem difícil em 2012, porque sei que você sofreu junto comigo tudo o que passei. Todas as humilhações, todos os meus medos, todas as vezes que tive receio e temi até mesmo pelo meu bem estar. Sei que chorou escondido quando eu ligava chorando quando mais uma vez as coisas foram quebradas em minha casa, quando eu era ofendida mesmo me dedicando e fazendo o possível para estar ajudando ao próximo. Que chorou junto comigo em setembro pelo meu sofrimento e compreendeu meu choro e afagou minhas lagrimas quando percebi que nem todo mundo tem uma mãe zelosa, amorosa, companheira, verdadeira e que se preocupa com o bem estar de seus filhos. Nesse momento mãe, quando participei desse quadro, agradeci de joelhos a Deus por tê-la em minha vida, por ser você minha mãe, e lamentei sincera e profundamente por quem não sabe o que é o verdadeiro amor e a companhia leal materna.

Perdoe-me se dividi com você todo esse sofrimento, pois não a queria sofrendo por minha causa. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer por tudo isso?
Tudo o que tenho é meu verdadeiro, absoluto e mais puro amor, poderia também lhe oferecer todo carinho presente em meu ser sempre que precisar e tenha a certeza que sofreria sua dor para que você não sentisse nada e que não pensaria duas vezes em oferecer minha vida pela sua. Sei que isso é muito pouco perto de tudo o que fez e vem fazendo por mim, mas estarei ao seu lado, contigo sempre que chamar por mim.

Há quem questione estar morando com a mãe por tanto tempo ou até mesmo voltar para o ninho após um fracasso, infelizmente essas pessoas não compreendem essa sintonia de doação, essa força que a família tem, simplesmente por não ter vivido essa experiência do genuíno, do autêntico, do fiel e sincero AMOR DE MÃE.

E saiba que é com muita dor e até um certo pânico, que me separo de ti para seguir meu caminho essa semana, pois sei e sinto a certeza no meu coração que agora estou indo para valer, para ser feliz, para crescer e prosperar. E essa convicção, essa felicidade que eu nunca havia sentido é que me da forças para seguir, pois agora sinto que chegou o momento de crescer mais um pouco e que realmente estou fazendo a coisa certa!

Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é. Saiba que você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.

Sinceramente, com muito amor, a filha mais feliz do mundo!

“Mãe, palavra pequena, mas com um significado infinito, pois que dizer amor, dedicação, renuncia de si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados e criados.”


Nenhum comentário: