quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sai Carnaval E Entra A Correria...

É sempre assim, né? O ano inicia realmente após o carnaval.
Para mim começou muito antes...

Mas esses dias foram muito bacanas...
Casa nova, correria, trabalho, amigos, moto, risadas, festas, outras perdi prq não conseguia ficar acordada, leitura, adaptação, e ajudando a mamys.

Deu até para curtir um carnaval de rua e outras festinhas mais privadas!!!

Não me lembro o dia, mas fui a um bloco de rock! Foi bacana, me diverti, Jack de cadeira de rodas no meio da galera, muito lazer!
Revi a querida Stela...

E a... Marlei e Jack? Inverteu ai né? kkkkkkkk

Muito bom ver nossa querida amiga e guerreira depois desses meses de tensão e agonia assim tao feliz!

Num outro dia a noite que eu também não lembro qual foi fui a outro bloco, cheguei tarde porque dormi mas mesmo assim rendeu... Foi bom demaaais! Frase da noite? Verinha diz: "Por favor me deixa ir pra casaaaaa"


Hoje me dei folga, dormi bastante, tomei sol até demais, banho de ducha, quibe cru com saladinha de maçã e semente de mostarda, muita água, visita da Andressa o dia todo e Lu e o Ronaldo a noite finalizando com um delicioso sashimi fresco feito na hora! Delicia!

Continuo me alternando entre um cochilo e outro...

Preciso aparar minha juba, esta enorrrme!

Bem vindo ano novo de novo!!!! uhuuhuh
Feliz!

Nenhum comentário: