sábado, 9 de março de 2013

20 E Poucos Anos...





Eles tem menos receio.
Menos medo de se envolver, menos medo de viver, de experimentar, menos medo de sofrer. Num mundo em que homens maduros se tornaram afetivamente hesitantes, um tanto preguiçosos em termos de surpreender, de divertir e até mesmo relaxados na questão do sexo, surgem com força total homens de 20 e poucos anos...

Divertidos, bem humorados e de bem com a vida, chegam cheios de novas experiências: gostam de rir, querem viver tudo, fazer tudo, dividir tudo. Sinceramente, é um combustível incrível! São sensíveis, verdadeiros e muito intensos.

Acho lindo!

Enganam-se os que pensam que eles não conseguem acompanhar uma mulher com mais de 30, engana-se quem deduz que não são intelectualmente interessantes, que não conseguem conversar e, muito bem até sobre assuntos variados.

Simplesmente não são típicos da idade deles. Valorizam incansavelmente procurar surpreender, agradar.
De alguma forma, preenchem tranquilamente o estereótipo masculino de inteligência e competência social. Têm personalidade forte, olhar penetrante.

Trabalham, embora emocionalmente ainda sejam homens de 20 e poucos anos, não possuem apenas um corpinho bonito, e para uma mulher de temperamento forte, eles, são uma excelente companhia.

Por muitas vezes, a maturidade e a segurança de um homem mais velho pode e deve tranquilamente ser trocado sem susto pela leveza, o entusiasmo, a pele macia, sensível ao toque, os beijos intensos e suaves, o coração disparado, a temperatura elevada dos homens de 20 e poucos anos.

Claro que não se pode generalizar, nem todos os homens de 20 e poucos anos possuem esse lado maduro e ao mesmo tempo inocente, na maioria dos casos, predomina a imaturidade.



Cedo ou tarde nós mulheres percebemos que vitalidade é importante e a monotonia gera rotina.

Sobre a estabilidade, nenhuma relação hoje em dia esta segura, muito menos disponível facilmente. Afinal, a vida é para ser vivida, no presente, com sentimento, tanto para os homens quanto para as mulheres. Ficou no passado ter que se relacionar com alguém mais velho para se obter estabilidade.

Uma pergunta interessante:
Vocês têm visto os quarentões por aí?
Sim. Eles têm mais repertório que os jovens, mas já não possuem mais aquele calor, aquele entusiasmo pela vida, e também não mais são emocionalmente o que costumavam ser, muito menos intensos.

Eles, de 20 e poucos anos, por sua vez, sentem-se atraídos pela personalidade, experiência e maturidade delas. Eles, de 20 e poucos anos geralmente estão fartos da insegurança das mais novas, que ainda por falta de experiência desconfiam cegamente, ficam bravas por qualquer coisa, e não conseguem controlar o ciúme.

Complicado e real.



Agora serei franca!

Homens de 20 e poucos anos tem uma perversão revestida de inocência, ao mesmo tempo em que aparentam meiguice com suas carinhas inocentes e comentários engraçados, possuem um lado pervertido encantadoramente atrativo. Não se preocupam com nada, tudo está perfeito, aproveitam cada momento, se deliciam com cada movimento e não demonstram nenhum pudor em refletir o que sentem com sorrisos maravilhosos.

O sexo... Há o sexo!

O carinho, os beijos as fantásticas preliminares, as palavras ditas sem muito pensar, a falta de pressa para o ápice da penetração, o suor, a magnitude do momento...

Precoces em muitas coisas, na ejaculação, mostram que são homens bem resolvidos...

Bobos? Só as carinhas... Se tiver a oportunidade de provar, aproveite!

Cuidado para não viciar...

Nenhum comentário: