sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sobre relacionamentos...

Sobre relacionamentos...


Tenho observado durante algum tempo, que um dos maiores vilões dos relacionamentos em geral é a falta de comunicação.
Sem comunicação nos desencontramos, desanimamos, não expressamos o que sentimos realmente.
Algo bacana que poderia acontecer entre duas pessoas acaba podendo se extinguir antes mesmo até de começar puramente por faltar a maneira certa de se expressar.
Seria o grande mau do século XXI?
Com tantas formas de comunicação como celular, internet, etc, etc estamos nos distânciando do contato verdadeiro?
Vamos por partes...
As pessoas não são advinhas, não são obrigadas a saber o que pensamos ou sentimos, não respondem a nós da forma que gostaríamos, geralmente não irão ler-nos ou desvendar nossos olhares e muito menos poderão ser melhores sem saber no que...
Nossa insatisfação interna com nossa metade (no caso dos casais) tem que ser exposta. Guardar e internalizar isso só fará mal a relação, deteriorando-a através do tempo.
Se não houver o equilíbrio necessário, penderá, distanciando assim os parceiros, levando desde a uma separação até mesmo um distanciamento, gerando uma relação de conveniências. E isso é muito triste...
Uma relação baseada em conveniência, costume, jamais trará satisfação, prazer ou ate mesmo momentos de felicidades verdadeiros. Serão apenas um casal modelo, vivendo cada um suas vidas paralelamente, apenas na aparência.
E isso não é coisa de Deus!
O grande barato do relacionamento é o sentimento verdadeiro, o bem querer, o respeito, a confiança, a tolerância, desfrutar da vida juntos, crescendo juntos, gargalhando juntos, mantendo um padrão vibracional único, inquebrável. Um elo, dois em um, algo que vem se perdendo através dos tempos.
As pessoas estão cada vez mais egoístas até mesmo introspectivas. Estão se isolando cada vez mais e o costume com essa solidão, até mesmo a solidão a dois, faz com que essa situação se torne normal.
Ninguém da o passo a frente, nem para conhecer e estar com alguém e nem para ser mais feliz.
Há também as pessoas que estão insatisfeitas em seu relacionamento e simplesmente estacionam.
Se não sente-se feliz ao lado de quem está, de um passo! Não tenha medo de mudanças!
Existe uma vida lá fora!!!

E aos casais pergunto; Quantas vezes por semana ficam junto com sua metade tomando um vinho, jogando conversa fora, ou ate mesmo cozinhando, vendo um filme escolhido em comum, tomam banho juntos? Quantas vezes por semana se beijam de verdade?
Quantas vezes por semana você olha nos olhos de sua metade com a consciência limpa ao ponto de dizer; Eu te respeito! Eu te quero! Você me faz feliz?
Pois bem, aproxime-se de seu bem, seja feliz de verdade, seja honesto com seus sentimentos primeiramente.

Seja verdadeiro! E a vida será muito mais simples...
Cuide bem de seu Amor!


E aos solteiros vos pergunto; O que tem feito para amenizar sua solidão?
Quantas vezes a vida nos da oportunidades de estar com alguém especial, que nos faz rir, que nos toca de verdade e nós simplesmente deixamos essa rara oportunidade passar?
Vamos nos expor mais, falar mais o que sentimos! 
Assim as pessoas saberão até onde podem se aproximar sem se sentirem inconvenientes.
Sem se sentirem tolhidas de alguma forma.
Vamos caminhar sem medo!!!!
_________________________________________________________________________________

Mais chuva, só chove! 
Não aguento mais!
Não posso tomar Sol!
Minha pele esta desbotada, horrível!
Mais uma semana e entro em depressão... (hehehe)

Esses dias estou com uma certa aversão a internet, MSN, essas coisas.
Acho que estou viciada em filmes...
Voltinha à noite com direito champanhe no melão com cereja...
huuuuuuuuuuuuummm...
Lua, nevoeiro na BR e forró sinistro. 
Ai credo!
PREFIRO NÃO COMENTAR.
(A lua Cheia em meio ao nevoeiro...)



Papos cabeça com o Karlitos e o Café.
Bom poder conhecer mais as pessoas, sem julga-las, mesmo percebendo o receio delas do julgamento alheio.
É o que eu sempre falo, a opinião alheia é a opinião alheia!
Ninguem realmente sabe de nossa vida, do que se passa em nosso interior, em nossa vida privada e isso não interessa para quem não é próximo. Enfim!

Chorei, rachei de rir!
Tenho me divertido muito nesses últimos meses. 
Há tempos eu não me divertia tanto, não conhecia pessoas tão bacanas, tão interessantes como esta ocorrendo agora!
Estou em um momento feliz e espero que todos que lêem meu Blog possam também ter muitos momentos felizes.



Nada de moto, nada de estrada ainda... :( !
Pegadinhas do dia 1 de Abril um tanto cavernosas...


E tome chuva no dia seguinte!
Enclauzuramento no Black Castle...
Fiz panquecas!
Estava bom!
Inventei ate uma massa com calda e cereja marasquino, ihihihih...
Ficou bom!!!
Trabalhei pela manhã, e no final da tarde.
Dormi a tarde quase toda! 

Fim de noite reuniãozinha básica pré feriado. 
Como esse povo bebe cerveja! Valei-me, como conseguem?


Mas sábado sairemos cedo rumo ao 6º Encontro Nacional de Motociclistas de Morrinhos / Morrinhos - GO.




Período: 01 a 04 Abril 2010


Descrição: Café da manhã todos os dias; Churrascão 0800 (completo); Show todos os dias; ZOEIRA TÔ FORA levado a sério e vigiado por seguranças (teremos áreas reservadas para isso, favor obedecer); Área de Camping no Clube com Piscina Liberada; Garota Moto Show; Controle de Motos Menores; Troféus para Moto Clubes; enfim. Um dos Melhores do Centro-Oeste!Local: Lago Municipal
Cidade MORRINHOS Estado GO
Contato: Vereador Rui Leite Telefone: 64 9644-1013
E-mail ruileite@hotmail.com
Site: http://www.motropolis.com.br
Organização: Vereador Motociclista Rui Leite. 




Parabéns LalowS e Tutelho por 3 anos de namoro!!! 
SEJA FELIZ MINHA P!!!
AMO VCS!!!


3 comentários:

Lu Menezes disse...

Aihhhhh adoreiiii!!
"Quantas vezes por semana ficam junto com sua metade tomando um vinho, jogando conversa fora, ou ate mesmo cozinhando, vendo um filme escolhido em comum, tomam banho juntos? Quantas vezes por semana se beijam de verdade?
Quantas vezes por semana você olha nos olhos de sua metade com a consciência limpa ao ponto de dizer; Eu te respeito! Eu te quero! Você me faz feliz?"

FACO ISSO UMA VEZ POR SEMANA NO MINIMO MAS ACHO POUCOOOOOOO!!
MAS ISSO EH TUDO DE BOM!!
TO FELIZ TMB AMIGAA!
CHEGUEI ONTEM DO RIO, FUI COM MEUS PAIS, E LOGO Q CHEGUEI MEU AMOR JA FOI ME VISITAR! BJUSSSSSS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse seu blog é um barato gata! nao te conheço pessoalmente mas um amigo me mandou e o que ele disse bateu, vc escreve bem demais e me parece ser divertida de bem com a vida e o melhor! é uma mulher lindissima e inteligente. te achei no orkut e se me aceitar eu ficaria feliz. beijo de um admirador de suas palavras. T. Padilha

Anônimo disse...

Luizinha to curtindo um monte teu blog!So agora descobri como deixa recado aqui. Aparece lá na academia vc ilumina aquele lugar. bjao gata
Matheus