terça-feira, 6 de abril de 2010

Mulher é tudo DESCOMPASSADA!

Hoje estou demais com esse blog...
Fui ao salão e estava pensando em algo...

Que toda mulher é tudo doida, todo homem sabe, inclusive nós mesmas...
Falamos coisas sem sentido estando ou não com razão, estando ou não nervosas, estando ou não felizes. Passamos do limite quando estamos com TPM, não vivemos sem nossos cremes, milhões de acessórios, badulaques, não podemos ver uma promoção (se for de sapatos melhor ainda, ou pior, porque não resistimos), somos carentes por natureza, queremos atenção o tempo inteiro (e mesmo que a tenhamos, nunca é suficiente), queremos falar da relação o tempo todo (é que na verdade ouvir que somos queridas nos faz um bem danado, nem que queiramos ouvir isso de 5 em 5 minutos, afinal é um direito da gente, e, se somos queridas qual é o motivo de não podermos ouvir sempre?).
Viu? É mais ou menos por ai... Chega a ser cômico. Mas funcionamos dessa forma.
Entenderam?
Nem eu...
Impressionantemente correta e que bem se aplica às mulheres é a frase que eu tinha num quadrinho de dois ursinhos se abraçando quando eu era criança: “Não tente me compreender, apenas me ame”, acho que quem fez aquilo estava fazendo uma homenagem a sua mulher, só pode...
Às vezes nem eu entendo as abobrinhas que solto!
Às vezes nem eu mesma me suporto de tão chata que fico...
Às vezes nem eu sei por que estou chateada, carente, desgostosa ou ate mesmo de mal com a vida...
Às vezes eu to tão de saco cheio de mim que vou dormir.
E as famosas farpas de ciúmes que soltamos sem pensar (até mesmo em 99% dos casos sem fundamento algum) e 2 segundos depois vem o arrependimento, mas ai o outro já ficou fulo e temos que rir sozinhas?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Como somos ridículas em alguns momentos...

Heróis são eles que nos suportam, que mesmo com tanta complicação nos aceitam como somos. Até certo limite, claro.
Mas vou contar-lhes um segredo...
Enquanto estamos brigando, gritando, falando mais do que narrador de futebol na final, esta tudo muito bem! Acho que é quando queremos atenção. Geralmente quando queremos carinho ficamos chatas. Estranho não? Mas é a mais pura verdade!
O pior é quando ficamos caladas. Quando o homem (coitado) que quase não fala começa a expor e ficamos apenas a ouvir. É fato! Podem se assustar se em meio a uma discussão, repentinamente nos calamos, desistindo de contra-argumentar.
Nossa cabeça funciona a mil por hora. Se nos calamos é para pensar e quando paramos para pensar... Ou estouramos de novo ou deixamos de lado.
Não sei o que é pior.

Na verdade o pior para eles é estarem sem nós...
Ok! Somos chatas, carentes, doidas, pegajosas, mas também somos muito divertidas! Isso não se pode negar!
Ainda mais quando descobrimos que nossa cara metade tem cócegas... Aí é diversão total! (pelo menos para mim, RS)
Olha sei de uma coisa...
A vida é mais bela conosco, sendo nós loucas ou não!

Entenderam alguma coisa que eu escrevi?
Hum...
O importante é que vocês homens tenham ciência de não fazemos por mal e que também não possuímos manual explicativo... ENJOY!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

4 comentários:

Ivan Ryuji disse...

hahaha
Realmente!
Impossível compreender tais coisas, melhor nem tentar né?
xD

Valeu pela visita no blog! ^^/
Volte sempre! hehe

E quanto ao jardim com a borboleta... vai saber né? Não é porque você tem um jardim que a borboleta necessariamente virá.. Às vezes pode até aparecer umas formigas ou outro inseto idiota junto hahaha xD

Bjos

Ivan Ryuji
http://blogdoryuji.blogspot.com/

Mary Montoni disse...

Amei o textoo!!!! Demais... To seguindo teu blog... adorei mesmoo!

PsiLouco disse...

As XX não são descompassadas, aliás, são mesmo compassadas, marcam o ritmo pelo cantar da natureza, por isso são mais naturais que os XY. Usam de modo mais equilibrado os 2 hemisférios cerebrais, mesmo tendo uma massa média de substância encefálica 20% inferior ao macho, têm um corpo caloso com mais uns milhões de axónios a ligar as metades do ser, a metade racional e a metade emocional, assim, deixam-se de lógica pura e passam a ter 4 metades, às citadas juntam uma excelente dose de sensação e uma apreciada de intuição. Juntando tudo isto num veiculo forrado do mais belo tegumento, com células de gordura a adotarem diferentes funções e formas, encurvando o poema do seu ser, com as excrescências capilares emoldurando a caixa que contém o ser, elas estas XX deixam-nos doidos. Será porque elas são doidas e a sua magia nos contagia, ou será que mágicas e somos contagiados pela sua loucura ? O que sabemos, e´que tu, Luiza,tens razão, viver convosco é difícil mas sem vocês é impossivel. Por isso vos amamos, vocês, são o único elo que nos pode salvar da nossa aguerrida racionalidade desprovida de natureza, vocês nos podem salvar da nossa natureza agressiva, vocês nos podem salvar da nossa solidão entre as gentes, e vocês nos podem amar sem pedir mais nada que a nossa declaração de amor a cade 3 minutos. Um beijo Luiza, és um anjo especial.

81 disse...

Aí... quero fumar dessa maconha, parece ser da boa, kkk...