terça-feira, 6 de abril de 2010

Rememorando...





Hoje fui fazer uma limpa no meu PC...

Achei cada coisa engraçada...
Cada foto...rs




A mais hilariante, sei que a Bagaça vai me matar! kkkkkkkk, 
mas não tem como não colocar.
Essa foto deve ser de 2002 ou 3, ou 2000.
Foi tirada na Bandouche, caraca!
Yael de Blazer!!!!
rsrsrsrsrs
Eu, Bagaça e Ronaldinho no camarote...
Já deviam ser umas 3am...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Depois encontrei essa do Paraguai, essa Flor que eu não sei o nome só abre uma vez por ano apenas durante uma noite! Tem um cheiro maravilhoso!!!

Eu havia acabado de sair do banho rsrsrsrs...









Essa é em homenagem ao Neder que ficou até o final!
CLARO! Festa de Clarice!!!
Festa suspeita...
Fernanda com um pão com a maior linguiça da festa...
Tem uma mulher ao lado do MC que não pode ser identificada...
A Virginia piriguete...
E um gogoboy!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Neder ficou até o final!!!!





Dando sequência...
Mega Noite de Super Promoter...
Sabe aquele dia que bate tudo de uma vez e você TEM que comparecer em tudo?
Pois foi esse dia...
Festa da Zimbrus
Trend
NIX
E teve outra festa ali, a da pulseira preta...
Qual foi mesmo?
Acho que foi Anos 80...
Sei não...
De cima para baixo...
Dani (GO) e Scrat, eu e Rodrigo (é...), Eu e Pepê. Abaixo, Rafa, eu, Rafa e Dani.
Cheguei esgotada, isso eu lembro...
No dia seguinte eu estava com a roupa ainda...
Eita lêlê!





Mais fotos com a Bagaça...
Lembra desse dia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
O fatídico dia que aquela tua amiga deixou o pivô da frente cair na festa e ficou sorrindo... 
Pena que não achei a foto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Show do SKAZI " I AM PLAYING THE GAME"
Bons tempos... Aqueles churrascos malucos no Lago Norte a noite...
Lembra bagá?
2007? 2008? Algo assim.
Fase de vigilância cerrada (ai credooooo), paranóias (o pior é que eu nem era psicologa!), e o famoso pirulito na vodega...
E a bagaça de boné de noite...
Ai fica a pergunta...
Faz Sol na balada Ya?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....








Rodrigo, essa achei em sua homenagem!!!
Meu mergulho!
Povo chato! 
Eu querendo pegar nos peixinhos e o povo me puxando, me tirando de perto, me reprimindo!
 Falando que eu ia ficar sem o dedo!
Que coisa!!! Me colocando medo!
Foi legal!





Uma paixão!!!
SALSA!!!
Eu e Alex, bailando Salsa!!!
Bom demais...







Essa particularmente é um barato!!!! Eu estou linda como sempre!!!
Os modelos não ajudaram muito... rsrsrsrsrs
Acho que ainda tem um charuto na minha mão... Estilo demais essa Frazão... Ai, ai...






Eu quando tinha banda...
Nesse caso shows do Reggaíz....

Marcão Adrenalina!
Querido amigo que já se foi! 
Promoter, Empresário, Deputado...
FIGURAÇA que sempre estará nas lembranças de muita gente em Brasília!
Nessa ocasião estávamos nos preparando para dar uma entrevista em um programa de TV. Eu não me lembro o nome, me perdoe Solom. Sei que era um programa que passava no SBT fim de semana ao meio dia, ou a tarde... Falando sobre as novidades de Brasília, as pessoas em destaque etc, etc...
Luiza Frazão? CLARO  que estava presente! 
Afinal, sempre foi destaque em Brasília, rsrsrs


Ihihihihihi...
Luiza Frazão com o Frei! 
Eu ia por a língua para fora e fazer o sinal do metal, mas o bichinho era tão bonzinho que fui discreta... Festa junina do Santo Antônio... Um FRIOOOOOO....




Dia de medalha de prata no remo... Tentamos fazer um forró depois...




Atravessei a raia sem perceber... Senão era ouro... :(




A responsável pelo meu sucesso, carater e beleza... MAMMY!!!! \o/






Eu e Leonora... Dindinha que esta com a Olívia na barriga agora... 
Dia de orgia gastronômica... Esperando mesa no Porcão...





De franjinha...




Festa surpresa para mim no aniversárioooo!!!



Até o Engels apareceu! Ainda bem q Mammys estava viajando, tocamos o terror até as 8 am, no dia seguinte, reclamação certeira do condomínio...kkkkkk...
Ah! Era quinta-feira. De quinta para sexta... Rs!





Eitaaaa! Inauguração do Show Bar! Eu e Margô!




Beijo do primo Fabiano no casamento do outro primo, Gilbertinho...
Caraca, até o Leco já casou! Bem, ainda tem meu irmão, estou tranquila, hehehehe...




Beijo no vovô no aniversário dele de 94 anos... Pouco depois ele faleceu nos meus braços...
Bunitinho.... AMO!




Ainda tem é muita foto, mas por hoje é só!
FIM! Chega!!!

Por hoje é só...
Não estou com vontade de escrever, nem de contar nada!
Estou em abstinência depois de overdose de edredon e chuva...
To chaaaaataaaaa... TPM.....


3 comentários:

Unknown disse...

Filha da mãeeeeeeeee, kkkkkkk!!! O Neder me avisou da bagaçera da foto com Ronaldinho, kkkkkkkkkkkk....pela madrugada. Já se vão 10 anos daquela foto, foi no dia da missa da minha formatura. Ave maria! E eu tava de terno, toda linda, pra época, tá? Kkkkkkkkkk...adorei as outras fotos, tenho váriassssss nossas e desde a semana passada estou separando pra postar. Me aguarde, hahahahah....te amoooooooooo, bagá!!! Beijo.

Luiza Frazão disse...

ihihihihih... As da Gretcheeeeeen!!!!!!

carol disse...

Oi Luiza fui aos seus shows na época do reggaiz, amo a musica de vcs mas não encontro em canto algum.Eu tinha uma fita velhinha ainda tenho mas queria muito o cd com todas as musicas de vcs,se vc puder me ajudar pq minha fitinha eu gravei num show de vcs no Nucleo Bandeirante então tem varias vozes conversando tb...me mande alguma resposta esperansosa...Obrigada Carol!!!
carol.nieto@hotmail.com