sexta-feira, 23 de abril de 2010

Diário de Bordo - Continuando!



Uia!!!!
Roubei uma Internet!!!
Não sei de quem, mas meu note captou aqui na varanda do ap em Cabo Frio!!!
Esqueci o 3G em Três Rios, rs...

Continuando...
(Sabinópolis - MG)

Os dias que se seguiram foram de aventura, aliás, continuando após o almoço de Três Marias...
O roteiro foi o seguinte...
Saímos do Sítio do Gama (ponto de encontro à 7am saindo as 8am). Passando e parando em: Cristalina – GO, Paracatu-MG, João Pinheiro-MG,
(João Pinheiro - MG)


Três Marias-MG, Curvelo-MG, Caeté Mirim – MG, Sabinópolis-MG (UM FRIO DO CACETE!!!! Acordei e tava chovendo, kkkk). Foras os vilarejos por onde passamos.
Após 937 km rodados sendo os últimos 200 km eu revezando as pernas (ora sentada em uma, ora noutra) e o pior, cochilando na garupa, acordando no susto (com o pobrezinho de Jajá e me equilibrando na moto dormindo me imprensando entre ele e o baú, muito stress, bunda doendo até a cabeça, finalmente Governador Valadares 1am! Esperamos um pouco ainda na entrada da cidade, pois o Café e o DVD estavam a vir devagar pela falta de gasolina...
Neder MèoKull já nos esperava com um amigo do Esquadrão de Cristo MM e uma amiga nativa.
Como estávamos estressados e cansados, ficamos apenas uns 20 minutos no bar nos recolhendo em seguida ao hotel e capotamos.
(Não lembro que cidade é essa...)

Acordei cedo para o café FRACO do hotel São Salvador que aproveitando, não recomendo a ninguém.
Logo desceu o Café e também desfrutou do desejum.
Subi e dormi mais.
Acordei com Jaloto dizendo que o DVD estava a caminho para irmos ao Boi no Rolete dos Maçons (evento esse que originou a idéia da viagem).

O churrasco foi excelente! Fomos muito bem recebidos e ciceroneados, recebendo atenção especial com empolgação de todos ao nosso redor. Fomos apresentados às famílias.  Comi sem olhar muito para o javali, do boi comi muito pouco. DELICIOSO!!!
(Javali)

Jaloto ‘roubou’ a pata do bicho da churrasqueira, disse que vai levar para o Karlitos pendurar no colete.
Abundância de carne, chopp liberado, ficamos todos ‘bebos’.
(Eca! Neder MellKull com a pata do Javali)

Particularidades de cada um, quando o chopp acabou fomos para a casa do irmão do DVD que nos recebeu muito bem, com carneiro, cerveja e muita felicidade. Fiquei no suco de uva, estava tonta do chopp que não estou acostumada e me inchou muito no dia seguinte.
Quero só ver a conta do Neder de celular quando chegar, quando ele fica bebum sai ligando para todo mundo, sem contar também que o amor dele por todos fica incondicional... kkkkkkkkkkkkkk...
Voltamos para o hotel de bucho cheio.
Capotamos.
Acordamos com DVD avisando que estava voltando para Brasília com o Café. Neder que estava todo empolgado dizendo que iria conosco para o RJ bundou... Desligou o celular.
Levantamos acampamento também e caímos novamente na estrada, rumo a Três Rios, onde mora a mãe de Jajá.
Saímos por volta das 10am. Parando para almoçar em Caratinga-MG, parando também em Fervedouro-MG e Leopoldina-MG.













(Leopoldina - MG)


Em Fervedouro foi engraçado... Virei para o rapazinho do caixa da lanchonete e perguntei: "Além de Red Bull que não funciona, o que posso beber para ficar acordada?" (já estava eu querendo cochilar novamente na garupa) O rapazinho me disse: "Esses energéticos não funcionam dona moça..." – olhou para um lado, olhou para outro, aproximou-se de mim e disse baixinho – "tenho aqui o “Rebiti” mas é manipulado..."
Ihihihihihih. Pensei: Drogas! Kkkkkkkkkkkkkk...
Olhei para um lado, olhei para o outro e perguntei: “Quanto é?”
Ain!!! Senti-me uma fora da Lei!!!!!!!!
(ain, minha mãe ao ler isso vai me matar, kkkkkkkkkkk)
Ele disse: “1 Real o comprimido”.
Eu disse: “Quero dois!”.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Tomamos para seguir viagem.
Quer saber? Antes tivéssemos tomando minha Anfepramona.
Teria feito mais efeito.
Cochilei na garupa.
Devia ter comprado Halls de morango e chocolate.
Chegamos a Três Rios por volta das 19hs.
Novamente eu não tinha mais bunda.

Dei boas risadas com a mãe de Jaloto. Figuraça!
Novamente fui muito bem recebida, apesar de todo meu trauma de conhecer mães.
Dona Anita é tranqüila e desprendida. Não criou os filhos para ela.
É alegre, inteligente e divertida. E gosta muito de conversar.
O quarto dela foi custodiado... Muahahahahaha!!!!

No dia seguinte acordamos, banho, fomos ao centro, comprar algumas coisas porque viajar com trouxa é uma PORCARIA! Já falei sobre isso. À propósito, não aguento mais usar a mesma camiseta para dormir, revezar 2 camisetas, duas calças, um único short e dois vestidos. Ora usar a bota, ora usar o chinelo. FUCK!
Sem contar das 4 calcinhas. Enjoei delas...
No shopping de Três Rios há uma loja de sapatos chamada Só Elas!!!
Comprei um livro de lançamento de Elisa Masselli, “O Destino em suas mãos”. Estou adorando!

Voltamos, assistimos Fantástico e capotamos.
Dia seguinte acordei, bati um papo muito bacana com Dona Anita, quase fui para o RJ, quase deixei a Andressa descabelada (Dêssa TE AMO), ai tive”mos” uma idéia MIRABOLANTE! Cabo Frio!
Liguei para o Guto!
Apartamento liberado, alugamos um carro, (ufa, finalmente estrada sem dor na bunda) arrumamos tudo, fomos ao centro comprar protetor, falei com Mamys no telefone, (saudades da mamys), saímos de Três Rios às 18hs. Eu bem que falei que a gasolina não ia dar até ao posto que Jaloto queria parar, teimoso ele seguiu. Ficamos sem combustível e tivemos que alugar a bicicleta de uma criança que passava para ele ir ao posto buscar gasolina. Kkkkk.
Após 25 minutos seguimos para Paty do Alferes (nunca tinha ouvido falar nesse lugar) para buscar a Giovanna e depois de 46 minutos de chá de espera porque as coisas dela não estavam arrumadas (?) mesmo pedindo para arrumarem às 17hs, finalmente zarpamos.
Experiência nova, esquisita...
MC.

Finalmente chegamos a Cabo Frio por volta das onze e meia da noite.

Rodamos e choramos de rir porque pedimos informação ao tio de bigode onde era o hotel de referência e ele estava ao lado do prédio do ap do Guto...
Mesmo nos recusando e rindo muito - após rodar mais um pouco - a pedir informações a ele novamente, pedimos.
Ele apontou e disse: “’Oia’, é o prédio à esquerda no final da rua!”
Muito mais risos!
Chegamos finalmente, nos instalamos e dormimos.
Tão difícil levantar e ter que ir na varanda...
Dia seguinte foi de sol, praia, calor e descanso.
Ficamos mesmo em Cabo Frio, na praia do Forte.
Como eu não sabia que iria a praia, lá fui eu comprar toalha, saída de banho etc.
Antes de sair descobrimos que somente o local onde ficamos (mesa, cadeiras e guarda Sol) era R$ 30,00. kkkkkkkkkkk, lembrei da dupla Luiza e Andressa não sei por quê...
Descobri que esqueci o 3G em Três Rios, resultado: Sem Internet!
Salve meu irmão!

À noite foram 50 anos de Brasília, poxa, não pude estar na Esplanada... Mas fui dar uma voltinha na praia a noite e tomar um champanhe para comemorar... hehehehe.
Ganhei a concha do AMOR!


Mais um dia! Dia de Arraial do Cabo (tudo aqui tem um cabo, ui). Praia tranqüila, dia tranqüilo, praia, sol, livro, sardinha frita com limão, mergulhos mil.
Banana Boat com dona Anita... EU RACHEI DE RIR!!!!
Alto mar fantástico, limpo, morno e capotes mil.
Muito lazer!!!

Dia difícil...
No final do dia almoço no McDonads. Surreal.
E mais praia! E para fechar o dia fomos à praia das Dunas, onde estamos hospedados em Cabo Frio mesmo.
À noite exploramos a feirinha, Jaloto, Giovanna e eu.
Comi um x-egg bacon abarrotado de beterraba... Hum...
Compramos besteirinhas e casa.
Tiramos muitas fotos, um calor do inferno!

 Pernilongos Mil!


Deixamos Giovanna, catamos cada um sua bebida, eu com meu champanhe, Jaloto com a cerveja e fomos pra praia onze horas da noite.

Sentamos, conversamos, rimos, curtimos o mar e tirei muitas fotos de nós e de uns bichos que moram dentro de uns caracóis.

Capotamos depois.

Nenhum comentário: