sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rumo a Governador Valadares

Saímos as 7am.
Eu, Jajá, Café e DVD.

Cá estamos já em Três Marias...
Já estamos na metade da viagem e parando a cada 1 hora e 30 minutos, porque não há bunda que aguente...

A estrada está ótima, o clima perfeito, com muito sol. Paramos no restaurante da ponte para almoçar peixe.
Já quase cochilei altas vezes na garupa, rs... Red Bull? FURADA.

Paramos agora no Restaurante do Hotel Belas Águas, onde o famoso restaurante que fica embaixo da ponte em Três Marias.

Neder já está lá em Valadares e disse que tem gente de moto clube esperando pelos Rabugentos.
A viagem está tranquila, desde o começo o Café já avisou que eu não tenho direito a participar de votação... Tá, eu sei que sou figurante, mas vocês bem sabem o que respondi na hora!
Não voto mas OPINO! Afinal sou mulher!
E mulher vocês sabem... Comandam... rsrsrsrsrsrs.
Estão a falar isso aqui agora dizendo que minha opinião é importante sim, não disse?

Égua da pimenta!!!
Bateria acabando...

Nenhum comentário: