quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vinde a mim as criancinhas... VAZA QUE É K-Ô!

Cada dia que passa eu estou falando... O mundo esta acabando!
E ninguém me ouve...
Depois, vai todo mundo falar... Bem que a Luiza disse...
Pois bem, prestem bem atenção nas notícias da semana...






Primeira bomba! 
O cara que matou os adolescentes em Luiziânia foi preso porque uma vítima conseguiu fugir. O cara havia sido condenado por pedofilia por 30 anos e sai em 4???
Presta atenção na declaração:
“Eu não quero mais isso pra mim, mas acho que não vou parar de matar, eu não consigo. Preciso de ajuda”, afirmou. Admar disse que ouve vozes e que não sente remorso. “Acho que é o capeta: eu fico perturbado, com nervosismo, porque uma coisa fica me atentando a fazer besteira”, afirmou. Ele contou que matou duas vítimas a pauladas depois de sair de um culto em uma igreja evangélica. “Eu não consigo me segurar, com essa coisa martelando na minha cabeça.” Disse também que pediria perdão às mães das vítimas. “Não fiz por querer mal, foi por dinheiro e por desespero.”
(fonte Gazeta do Povo)


Oras! Qual é? Já venho observando há tempos que é só dizer que é evangélico e fica tudo bem?
Evangélico na grande maioria é o povo mais PRECONCEITUOSO que existe (pauta para outra postagem), sem contar nas variações e facilidade de serem induzidos sem nem saber porque, sem questionar o que seguem.
Ai vem o cara e diz que o capeta mandou?
Agora procuram culpados... E ai? Quem soltou?
OK!
Vai dizer que isso é coisa de Deus?


Segunda bomba!
No dia seguinte soltam o Arruda da prisão! Ladrão, safado, sem vergonha! 
Podiam pelo menos ter soltado antes, assim quem sabe ele não distribuiria Ovos de Páscoa ao invés de panetone. 
Esse mundo esta perdido mesmo, resta apenas observar se o argumento para soltura dele é plausível, de que como não sendo mais governador ele não mais irá interferir nas investigações...
Ah é? Ahn tá!
Vamos TENTAR acreditar que ele não tenha mais uns 'panetones' guardados para trocar por favores.
Pelo menos rendeu uma piada logo após a notícia no Twiter: "Um momento, vou ali soltar um ARRUDA!"
Foida foi ter aguentado piadinhas o dia todo de amigos fora de Brasília...
Isso não é coisa de Deus...


Terceira bomba!
O biólogo e ativista Richard Dawkins e o escritor Christopher Hitchens se enfezaram com toda razão com o papa e foram atrás de advogados em Londres, para tentar uma forma de responsabilizar o pontífice pelos casos de abuso sexual praticados pelas crias da igreja católica. Eles planejam entrar com uma ação no Tribunal Penal Internacional, na Holanda e outra ação publica ou privada por crimes contra a humanidade ou até mesmo um processo civil. onde segundo os sábios, o papa Bento XVI não teria imunidade diplomática baseando-se na mesma situação semelhante ocorrida com o general Augusto Pinochet. 


HOOOOOOOOOoooooooooooooOOOOOO \o/


Tá...
Ai vem a igreja de Roma e rejeita acusações contra o papa.
Ok,  e quem são eles? Mandam no mundo agora? Será que são cegos? 
Na minha opinião tem q liberar os padres para casar prq sexo é da natureza humana, que coisa mais antiga! 
Aí os coitadinhos do Vaticano seguem negando a existência de uma crise na instituição (piada, né?) e insistem em afirmar que ocorre uma campanha de difamação. (coitadinhos de novo)
QUAQUARARIQUAQUAQUIQUI!!!!
Merece um VSF com gosto!
Vai tudo é queimar no mármore do INFERNO, isso sim!
Definitivamente!
ISSO NÃO É COISA DE DEUS!!!!!
Vinde a mim as criancinhas agora da é MEDO!




Fora as catástrofes naturais no RJ e Niterói...
Tô falando e ninguém esta me escutando...
rs.


Desabafei!
São 4:14 am e eu sem sono ainda.
O bom é que liguei a Tv e surpresa!!!! 
Estava passando um documentário sobre o Robert Trujillo...
O-M-G! Esse cara é MUITO FODA, toca bagarai!


O cara toca muito, Tem estilo próprio. Acompanho-o desde a época do Suicidal Tendencies (adoro). Já tocou com Black Label SocietySuicidal TendenciesInfectious GroovesJerry CantrellOzzy Osbourne e entrou para o Metallica em 2003


Já vi filme...
Já bati papo furado no msn, no g-talk, no facebook...
Já postei milhares de fotos no orkut.


Que coisa!


Seu Jajá sem barba almoçou aqui em casa e usufruiu de algumas regalias...
Treininho bacana o de hj! Com direito a várias fotos...
Tampando a orelha do Bombinha... rs!


Eu e Tio Rodolfo - O MESTRE e a medalha!!! HoooooOOOOooo \o/



Luizinho, o orgulho da equipe, campeão absoluto em TODOS os campeonatos!


Passadinha rápida antes no Chiquita Bacana (eta lugarzinho bom...)para encontrar a prima e o marido dela no aniver de uma amiga.
Tão difícil ser Eu.. SOU LINDA DEMAIS!!! Alias, a família toda bonita, mas linda mesmo só eu...









Nenhum comentário: