sábado, 31 de julho de 2010

Égua da Bagunça!

Marvada no Moto Capital
Moto capital...
Semana corrida, na quarta passei o dia com Miojito no Black Castle, arrumando coisas... Ele consertou o cabo de embreagem de minha moto que ficou melhor que antes!
A noite fui para o escritório da Fantasy, resolvi mil coisas conversei mais um monte com o Tadeu, deixei Monkey em casa, comprei coisas no mercado (segui a lista de Miojo direitinho...) e fui para o Black Castle.
Quinta o dia começou cedo, quando acordei quase cai para trás com o novo visual de Miojo...
Ele agora é o Lemy do Motorhead! OMG!!!! Que coisa viu?
Descabeleiras passou com a Van, colocamos tudo o que havíamos separado e fomos para a Granja montar tenda, coisas e mais coisas.
Meus tios ficaram com a tenda deles (Blues Moto Clube) Bem próximo a nós e ficamos longe do palco, o que é uma maravilha.
Primeiro dia bastante gente para quinta-feira em Brasília. Peguei credenciais de imprensa (é, alguns privilégios por ser Luiza Frazão), Bira impecavelmente presente, Paka dedicado, Pimenta e Karlitos voltaram, Prota e Vivi também, churrasco, amigos que há muito eu não encontrava, emoção total! Luciana e Ronaldo, Ronaldo tomou surra da marvada. Dia cansativo, porém divertido. Um frio do baralho!
Mais uma data especial que passa em branco (FUCK). Está na hora de eu deixar isso de lado mesmo, crio expectativas, penso em mil coisas, realizo mais tantas, compro uma coisinha e acabo nem dando por me decepcionar um pouco...
Melhor deixar de lado mesmo, apesar de achar importante e gostar por demais, mas... É a vida...
Enfim, segundo dia acordamos os vizinhos com músicas, mais bagunça, e muitos motociclistas ainda chegando de fora, muitos daqui, e a tenda dos Rabugentos virou atração com Virus & Bactérias...
E teve Povo feio, gente bonita, e gente que já foi fundada extinta e que adora uma fofoca (fala, fala, fala, mas está sempre rondando quando o presidente não esta... ihihihih, fico só de fora olhando. E Miojo ex barangueiro que continua dando IBOPE), e churrasco, música, birita, e é irmão, e candidata a deputada, e Bagaça  mofando na porta, e é MeuKull com Sheilão, e é Luiza Cabeça de monstro, e Késia que termina com o namorado, e Ana Lúcia com camiseta dos Rabugentos, e Adolfo e Cláudia que chegam do RJ com mais um casal, passeio nas lojinhas e não compra nada ainda, e Luiza de TPM, e Paka que se desdobra e fica doido, e Pimenta que pega a motoca da Luiza para ir em casa e não chega nunca, e espera e Pimenta que chega, e vai em casa desliga rádio, celular e tira cochilo e toma banho e volta para o evento, e é presidente de moto clube acompanhado de prostituta (não Luiza doida! aquela é a esposa dele!! *Eita, mas eu pensei que...), e é Yael que tem cãibra e não quer subir mais na bandida e manda Sheiilão vazar e depois sobe na Bandida sem dar, e é frio e barraca de Kamikazes e é show e todo mundo cantando, e é sede, e canta abre essas pernas e é Tia Vânia e Tio Xico e Giza com namorado e Gallo que fala no microfone e eles não escutam e Ana Ximenes dançando B.U.C.E.T.A., e D. Lucas na lambreta e vai na porta e é Miojo fazendo declaração e cantando música para Luiza no microfone, e busca gente na porta, e é abutre de SP em Brasília e triciclo e seguidor que aparece do nada e fica junto e vai nos Kamikazes, e Luiza toma banho de vinho de Miojo e é tatarata e chega o seguidor, e volta para a tenda com o Pato e a esposa Helena, leitora assídua do blog, e bate papo bom, e Pato quer cerveja e não tem mais para vender, e Helena que leva Pato para beber a água de 2 dias da barraca, e Luiza que arruma tudo e Luiza que divide todo mundo nos espaços e inclui o seguidor e  põe todo mundo para dormir na Van, e é barraca no tapete e mais frio e entra na barraca e dorme as 5:30 am.
Tudo não necessariamente nessa ordem, misturado é 'mais melhor', e também, bem por ai...
E acorda e vem em casa tomar banho e atualiza Blog enquanto Miojo socorre Adolfo e Cláudia que rasgaram pneu...
E é fome e amanhã escrevo mais e ponho mais fotos e arrumo o espaço rs...

Nenhum comentário: