quinta-feira, 29 de julho de 2010

Na verdade não passa... Quando é verdadeiro!




Essa semana estou esgotada, mas tem valido à pena.
Após 5 anos a Festa Fantasy esta de volta!
Quantas lembranças tenho guardadas dentro de mim, quantas coisas boas...
O sufoco, a adrenalina, a ansiedade, o trabalho interminável, horas sem dormir, a dedicação, enfim, poderia citar aqui uma infinidade de coisas e sentimentos ligados a tudo isso.
Em meio a esse turbilhão, vem a a equipe de anos...
Tanta coisa e parece que o tempo não passou, a proximidade continua a mesma.
Até o dia 14 de agosto será uma loucura!
Tudo para que o retorno seja impecável.
Essa festa não é somente um sonho do Tadeu, mas o nosso também e realizar esse sonho não tem preço.
Que venha a Festa Fantasy 2010, a original, ONDE A ATRAÇÃO É VOCÊ!
Eu e Monkey no escritório...


_____________________________

Contando os minutos para amanhã... Hummmm.... Que beleza...
Minhas costas doem, meus pés doem, amanhã começa o moto capital onde se esperam mais de 150 mil motos, amanhã é dia especial, vai ser correria total, vamos para a Granja e só sairemos de lá no domingo...
Essa semana teve aniversário do Fabricio,
nos entupimos de doces, alianças, arrumação do Black Castle pois chegam 2 casais do RJ para se hospedarem, status diferenciado no orkut (causou frisson, rs), lavagem de moto para descobrir onde é o vazamento do óleo, cabo de acelerador quebrado, separa barraca, acorda cedo e é edredom, e toca da coruja, e Miojo que não para de chupar balas e resolve se decidir, e eh Virus & Bactérias, e saudades da Lu e rádio tocando toda hora, celular, convites, comissários, orkut, dor nas costas, Frederico, Macaco, pizza, trabalho, incensos, e decidi vender minhas botas plataformas, e é minha mãe que viaja e meu irmão também e passa o fim de semana no white castle com a Dolly, e é clube, e é Lídia da Mata para Deputada Federal (1001), e dorme tarde e acorda cedo, e Miojo ainda chupa bala, e Frederico na minha mochila, bagaça que quer fazer batida de coco, e faz compras, tem que fazer strogonoff, e White Calstle e Black Castle e cansei vou dormir.
Miojo ainda com bala na boca e outra na mão. (Oh! Abacaxi!)
Valeu Juliana Mara!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

Frederico? Esse vai dormir em minha mochila hoje....

Um comentário:

A defensora de Frederiquinho disse...

Cadê Frederiquinhooooooooo???? Ohnnn!! Não o deixem só por todos esses dias sem comidaaaaaaaaa!! Fala pra Nelinho encher o tonel dele de ração!Humpf!

Beijos da Tia Ya com saudades do gato sobrinho dela. Lindezaaaaaaaa!

:)