quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como passa...

Parece que cheguei ontem de viagem e postei aqui.

Postei a minha maneira nossos dias, porém nada citei sobre a maravilhosa companhia, as boas gargalhadas, as ótimas conversas ao longo do período.
Miojo é um cara incrível, uma pessoa simples, divertida. Possui um senso de humor fantástico, as vezes parece recém chegado da escola de Ogros, mas nada do que não se possa contornar e um fósforo não ajude...
Sem contar que é independente, tem a vida dele, não é manipulado por ninguém e me fez compreender muito mais sobre a vida nesses últimos meses do que nos últimos 5 anos. 
E como ele é paciente...
Sempre cuidadoso comigo, levou-me a lugares maravilhosos, mostrou-me outros fantásticos e (como sempre) fez-me muito feliz.
Agradeço a Deus por ter colocado você Jaloto em minha vida, esses dias contigo fez-me perceber que valeu a pena esperar todo esse tempo por ti!
Se eu ficar aqui tecendo tudo o que gostaria sobre tudo que envolve e representa Miojo para mim, ficaria horas escrevendo...

Os dias que passaram foram excelentes, aliás minha vida deu uma guinada para melhor esse ultimo tempo. 
Falo de felicidade, de conhecer pessoas bacanas, divertidas, verdadeiras.
Estou vivendo mais, estou mais encantada com a vida, estou mais aflorada.
Tanta coisa acontecendo... Leonora esta prestes a dar a Luz a Olívia. Quando lembro de tudo o que passamos juntas, todas as conversas, que fui em parte responsável pela felicidade dela, nossa! Isso me gratifica de uma forma impagavel... Afinal, apresentei o marido dela a ela! E agora vem o primeiro fruto...
Assim como tantos outros casais que apresentei e hoje estão casados!

Mais um chegou à família. Caio! Seja muito bem vindo com saúde e inteligência!
Mais um para pular na minha cabeça...
Logo vem o Lucas! Falta menos de 1 mês. E a família cresce...

Como eu disse coisas boas acontecendo.
Copa do mundo, Brasil ganhando, jogos no buteco, em casa, na casa de amigos, jogos regados a churrasco, jogo no dia do meu aniversário, enfim!
Esse jogo no dia do meu aniversário foi bacana! Fomos para o Frederic Chopin, Miojo, mamys, Nehil, Roberto, Poly com duas amigas, Nélio, meu irmão e eu. Tomei champanhe fiquei doida e não vi o jogo. Voltei para casa logo depois. Dormi, ao acordar Jaloto me velava (coisa linda!) passei mal até, minha mãe só foi chegar horas depois, quase 19h para ser exata, ao ser indagada onde estava disse: "No buteco, ué?".
Caraca!
Nesse dia, (aniversário), tudo começou a meia noite...

Miojo, Lu, Ronaldo e eu fomos jantar no Sabor Brasil e comemorarmos a meia noite juntos já que a Lu não poderia me encontrar na sexta. Foi um barato!
Rimos a bessa, Miojo era só alegria, Lu fez pose na Marvada, tiramos foto e sentamos nos banquinhos de minha quadra onde rimos mais um tanto e tomamos champanhe. 
A noite fomos ao Villa Imperial, onde recebi amigos muito queridos e importantes para mim. 
Depois do Villa, Yael veio para Black Castle conosco.

O Black Castle agora tem um novo membro... O Frederico!
Ele miou por dois dias embaixo de meu prédio até que o acolhemos e Miojo disse que o levaria para casa...
Uma fofura! Vem quando chamamos, quando mia parece uma abelha, reclama, briga com a gente mas é muito bonzinho.
Adora morder nas horas mais inusitadas, faz campana para agarrar nossas pernas e faz muitos quilos de coco.
Como eu disse coisas boas acontecendo...

Não tenho o que reclamar de minha vida, nem da grana que esta escassa por agora, nem mesmo dessa gripe maluca que estou tendo que não sara nunca. 
Hoje foi um da daqueles viu? Fomos almoçar na casa de minha tia Marçal, aniversário dela, Jaloto e eu e perto de ir embora ja estava tonta. Dor de cabeça e cama ao chegar.

Jantamos ontem em um restaurante muito bacana que eu não conhecia Camarão Coco Bambu, fica no segundo andar da academia ícone, próximo ao Cota Mil. Aniversário de minha madrinha.
Nossa, comemos um peixe MARAVILHOSO, com castanha de cajú granulada, molho de maracujá e manga... VALEI-ME!
Jaloto ainda comeu camarão, como não posso, fiquei só sentindo o cheiro...
Falando em não poder, as frutas de Brasília estão contaminadas com excesso de agrotóxicos.
Minha mãe avisou e eu esqueci. 
No sábado foi batizado do Nélio a aspirante Rabugento.
Churrasco a noite!
Resolvi deixar o espumante de lado e beber vinho branco suave no melão.
O melão estava FANTÁSTICO, doce como mel... Puro agrotóxico.
Lá pelas tantas a asma começou (primeiro sintoma meu de intoxicação) e o rosto empolou.
ARFFF...
Passei o churras de cara vendo a bagunça do povo que ficou louco!!!!
Foi muito bacana!
Nossa muitos churrascos ocorrendo ultimamente.

Domingo passado fomos ao 13º Costelão. Um evento dos Jipeiros.
Estava tonta da gripe mas deu para curtir. Aliás essa gripe ta foida! Sinto-me muito mal várias partes do dia apesar de eu não ficar externando muito minhas sensações.
O Costelão...
Você compra um costelão por R$ 180,00 e quando chega à chácara (perto de Unaí) o seu costelão esta assado e  é só mandar brasa.
Foi um dia muito divertido! Tinha até a Ivete cover lá...
Verdade!
Essa semana tenho alguns devedores para cobrar, meu nextel (presente de Jaloto) para habilitar, auto escola para pesquisar preço, pois tenho que tirar carteira para pilotar a Marvada por ai, sem crises, depilation, fazer unha, coisas de mulher...

Segunda assistimos o jogo na casa de Seu Wladir, mais conhecido como DVD e comemos o outro costelão que levamos, e ainda sobrou muito!  Foi um dia preguiçoso e gostoso.
E sexta lá vem jogo de novo, Brazil X Holanda...
A final será ou contra Alemanha ou Argentina...
Eita lelê...

Amanhã ponho as fotos...






2 comentários:

Lu disse...

TATARA TARA PANTERA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KISSSSSSS,LUcifer wowwo \,,/

Anônimo disse...

Que lindoooooooooooooooooo!!
LONG LIVE TO LUIZA E JALOTO!!

LOVE,LU