segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vai entender tudo isso...


Tenho tentado falar e escrever sobre a loucura que se tornou nosso mundo em termos de convivência.
O que será que está falhando no mundo atual?
Falharam os pais que não souberam instruir corretamente seus filhos quando precisaram, falhou o governo em não saber gerir um país e deixar com que as classes socias tomassem grande e larga escala de distância ou há uma grande demanda mesmo de espíritos inferiores reencarnando nesse planeta?
Não é possível!
As pessoas não tem mais moral, não há mais valia num aperto de mão, em um acordo verbal.
A palavra de uma pessoa não tem mais peso!
Os valores familiares estão se perdendo, a grande maioria mulheres estão promíscuas, os homens não respeitam mais suas familias, e sua promessa para com o compromisso que fizeram de livre escolha de nada valem!
É homem casado no meio de orgias (declarando na TV!), é mulher safada dando em cima de homem casado...
Oras! O que é isso?
Se um homem casado me olha com um interesse além da amizade será severamente desprezado por mim, sabe porque? Porque ainda acredito no respeito pelo próximo. 
Não acho nem um pouco bonito as que repetem e acham graça de repetir que "elas que cuidem de seus maridos". 
Tsc, tsc, tsc, quanta canalhice, quanta galinhagem, isso sim, é por isso que acabam se tornando prostitutas. 
É o que mais tem por ai, e eu não tenho dó não! Não venha me falar; "coitadinha, é puta!". É porque quer!
Tem muita mulher que sai com um cara sem gostar dele só porque ele paga o aluguel, ou leva sempre para jantar, ou compra presentes caros, ou paga a viagem, ou porque tem o carro tal, ou paga o ingresso da festinha ou do showzinho, ou banca sua bebida na noite, enfim. São formas mascaradas de se prostituir sim! 
E eu conheço muitas assim viu? Um absurdo!!!
O pior é quando você se afasta, a errada é você 'que não aproveita'.
Depois ainda tem o disparate de reclamar da vida, que não tem ninguém, que nunca aparece ninguém bacana... 
É, a fama corre negada...
E outra, você colhe o que você planta... Isso é uma grande verdade!
Você planta interesse colhe despeito.
Se as pessoass se dessem mais o respeito as coisas não estariam no ponto que está.
Não nego que os homens tenham uma grande parcela de culpa nesse cabaré todo!
Mas se a grande maioria feminina se desse ao respeito, não chegaria ao ponto que está.
E tem gente que procura e quem procura acha!
Que loucura esse caso do Bruno (ex-goleiro do Flamengo). Por ai se tira muita coisa...
Nem vou entrar em detalhes, como eu ouvi, ela era tudo isso mesmo, mas teve uma morte horrível, deixem-na descansar. Já deve ter pagado tudo o que fez de errado.
Não isento ele não...
Imaginem os fatos e casos que não são divulgados?
É a TREVA mesmo!
O Fim do mundo, o apocalipse...
Os pais que saibam instruir suas crias, pois o mundo está se perdendo... 
E algumas mulheres que se dêem mais ao respeito.

__________________________________________

Os dias se passaram com algumas histórias, coisas boas, coisas ruins, escolhas, contextos, equívocos, e me forçaram a pensar em muitas coisas.
Ainda estou analisando muitas questões que tenho em minha cabeça referente a minha vida...
Não obstante de me divertir e agir de forma correta onde devo agir.
Acredito no livre arbítrio e que todos temos escolhas, podemos optar em ajudar ou abandonar, em questionar ou relevar.
O melhor de tudo é ter alguém especial ao lado... Enfim. Estou caminhando...
A gripe agora se foi, uma vez apenas por dia meu nariz entope, mas hoje já não aconteceu. A bronquite que se desenvolveu enfraqueceu, amanhã creio que vou ao treino.
Leonora é mãe, Olívia nasceu! Linda, perfeita! Pauta para essa semana!
Estou andando pouco ainda na minha motoca (pilotando) mas indo em frente. Taty esta quase tendo o Lucas, a barriga esta enorme!
O chá de fralda foi muito bom, matei a saudade do Deco, vi o Caio, Fabiano comprou uma Falcon, e houveram tb algumas peculiaridades mas nada que mereça tecer comentários, Gilbertim se empolgou em fazermos uma viagem e percebi algo também no dia de encontro com a família, porém ainda estou a pensar em algumas coisas...
Meu Nextel já funciona...

Voltando um pouco atrás...
Corumbá, encontro de motos...
Fiquei feliz, há muito não reencontrava Sheila e ela reapareceu!
Começando da maneira que todos gostam...
e combina durante a semana e é Cris Lanay que vai e Yael, e liga para Olinda e Lídia e liga para Cris e combina com Yael e é Sheila que vai e depois não sabe se vai e a outra Cris também vai e liga para ela e é Cris Lanay que não vai mais e liga para Yael e Sheila resolve ir e a outra Cris que desiste e Nehil que tem febre e não pode ir e Miojito que quer acampar e Luiza que está com medo de acampar porque esta doente e marca com todo mundo no ultimo posto da estrutural e sai do Black Castle e vai no White Castle antes de ir para o posto e pega mais casaco e Tia Vânia e Vó Tunica que deram bota nova sem salto para andar de motoca (depois do tombo) de presente de aniversário e Luiza veste a bota nova e vai para o posto encontrar o povo e
 carrega o colchão inflável no braço até o posto e é Miojo que ta de mau humor e é parafuso que cai do meu capacete novo e liga para Neder levar capacete extra para mim e para no primeiro posto para esperar Yael e Neder e Miojo que amarra o burro porque acha que ta atrasado e é Neder que chega com capacete fedorento para Luiza e chega Yael e Sheila e vai para o outro posto e chega Olinda e Lídia e chega Café e é 15hs e 16 horas e DVD que cai com a moto a caminho do posto e povo que vai buscar caminhonete para por a moto do DVd em cima para levar embora e demora e é sede e pega 10 reais com Neder porque não tem caixa 24 horas e demora e é 17 horas e o pessoal chega as 17:40 e Luiza borrifa o bom ar do carro ada Yael no capacete do Néder que ta fedido e finalmente todos saem.
E é estrada em obra e pista perigosa e poeira e por do sol maravilhoso e Miojo que me passa óculos mas não passa e é foto e Yael que fica para trás e é posto em Edilândia e mais foto e monta-se esquema de comboio com motos e carros e chega em Corumbá.
E é povo feio e não tem hotel nem pousada e nem motociclista e não tem banda só DJ e o evento vira bagunça e Luiza que ta com dor de cabeça e vai para o carro e Miojo que vai buscar e Geysa que vai de táxi e volta para a bagunça e bebe água e come churrasquinho e todo mundo fica bêbado de uma vez e só Luiza ta de cara e faz frio e põe mais casaco e é Cotonete que vira "TEDDY" e Enxaqueca que ama todo mundo e tem rainha da barriga e é funk é axé e virou evento de rua e  Cotonete que apela e some com a chave o carro da Olinda e vai Luiza ficar com Olinda no carro que ficou aberto e é mais frio e Luiza que ta com dor nas costas de tossir e é gente dando chilique no meio da praça e é vereador e liga para Carol em Anápolis e não vai para Anápolis prq o Enxaqueca não tem como subir na moto e vai só Neder e Geysa para Anápolis no frio do inferno e a festa acaba de repente
 e aparece uma maluco dono de um boteco e chega Cotonete com a chave e vai todo mundo par o boteco do maluco e é batata frita e o vereador foi dormir e mais batata frita e é Enxaqueca e é Yael e Sheila já dormiu há muito tempo no carro e Olinda que não acorda e Lídia que vai dormir e Descabelado e chega no boteco o maluco e tem um toca cd na motoca dele e ta tocando DEJAVU e põe Enxaqueca para dormir no carro e é Yael e o maluco do boteco da motoca que toca rádio e Miojo está caindo de sono e Sheila que acorda e Luiza também e vai para o carro dormir e Miojo vai junto. E acorda e está quente e tira casaco e é Miojo que acorda estressado por causa do capacete que perdeu e grita mais porque disse que me deu o óculos na estrada e não me deu e o
óculos perdeu também e grita e esbraveja e urra e deita na grama e Luiza que liga para Olinda e Lídia e capacete não está lá e Olinda e Lídia que voltarm e Yael que não dormiu e anda está conversando com o maluco da motoca que toca rádio e Sheila que não entende nada e capacete da Luiza que está sem viseira porque caiu o parafuso e não tem outro porque o Neder levou o capacete com a Geysa que chegou de táxi e entra no carro da Olinda e Lídia e vai embora com elas porque está sem capacete e Miojo que leva a moto sozinho.
E Yael que fica em Corubá com Sheila, Cotonete e Enxaqueca e Luiza que vai para Brasília e chega no Black Castle com Lídia depois de pegar carro na casa da Olinda e é final da copa e Miojo está uma seda e toma banho e pede pizza e dorme o dia inteiro e Cotonete que chega e Luiza nem vê e Espanha vence a copa do mundo e Luiza nem vê e acorda e assiste o fantástico e sobe para o quarto e desce para buscar água e antes de dormir aproveita para tirar foto do Cotonete na sala depois de comer pizza...
Luiza dorme de novo.
Fim.




2 comentários:

Yael disse...

Caraca, a melhor narrativa de todos os tempossssssss, kkkkkkkkkkkkkk!!! EURIALTO!!!! Tu só esqueceu do Beautiful Sea, o tiozinho do hotel de Cocalzinho, kkkkkkkkkkkkk....lembra da marmota??? E as brigas de mulher??Caraca, que noite foi essa. Me senti na Micarê, kkkkkkk...muito bom. O que rolou de ruim ficou pra trás, as comédias foram impagáveis! Beijos, amo-lha! Ya :)

Luiza Frazão disse...

Como não? Falei vereador umas 2x...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk