quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dá-lhe!

Os outros dias de Moto Capital transcorreram sem maiores alterações do postado aqui...
No sábado fomos a minha casa para tomar banho tentar descansar e seguir para o passeio do Dr. Charles (nosso patrocinador e candidato a deputado distrital) e depois ir ao passeio do Moto Capital, porém Adolfo e Cláudia ligaram avisando que o pneu havia sido danificado em algum lugar do DF...
Lá foi Miojo socorre-los. Estavam na Candangolândia...
Após arrumarem a moto, comprando novo pneu chegaram a minha casa e fomos todos famintos almoçar no VERCELLI (410 Sul), próximo a minha residência. Muito bom restaurante, e muito elogiado por nossos convidados...
Como não dava mais tempo de ir ao encontro do Dr. Charles seguimos para  a Granja e ao chegar pensando que o passeio fora perdido, ele estava saindo!
Lá fomos nós todos passear por Brasília com mais de 5 mil motocas...
Bacana...
Depois voltamos para a Granja e começou tudo de novo outra vez...
Cláudia teve dor de cabeça e se ausentou da noite.
Limpei a 'Lounge Rabugênica' com a vassoura do restaurante, Luiza de TPM, Virus & Bactérias, recebi a todos com carinho, passeei bastante com a Barbara, fui apresentada a mais um monte de gente bacana, tirei um monte de fotos, recebi neus amigos, e mais cedo fiquei com meus primos que também foram e até minha mãe!!!
Meu primos mais velhos (Fabiano e Gilbertim), Yael bagaça que esteve presente a todo momento, MeuKull e Sheilão, Ana Lúcia (que viajou e deixou a chave do cafofo conosco), Chicó e Fabrícia, Yáscara (LINDA!) com o Marco, Késia, meu irmão e familia, que proporcionou a diversão do resto da noite para nossa Deputada Federal com a vovó que ele deixou, enfim, gente bagarai... Coisa bagarai e história bagarai!!!
Não parei um instante e também descobri uma zica no meu braço que mais tarde observamos ser uma mordida de aranha... OH FUCK! Ficou horrivel!!!
Sim, minha mãe foi ao Moto Capital, claro que ela ficou mais tempo com meus tios no Blues devido a bagunça dos Rabugentos, mas não deixou de se divertir e dar boas gargalhadas com o Karlitos, o Kaboco e algumas outras figuras ímpares de nosso convívio... Saiu também em muitas fotos e foi muito bem recebida com carinho por todos.
Mais um dia com o "Seguidor" (que dessa vez teve espaço para dormir dentro da Van!), mais um dia de animação e bagunça...
No domingo fim de festa, churrasco o dia todo, dia de compras, de desmontar as tralhas. Pouco ajudei durante a manhã, estava com um mal estar terrível, uma moleza creio que decorrente da picada. Mas melhorou depois.
Desmontamos tudo, colocamos na Van e Miojo foi com Adolfo e Cláudia tirar fotos enquanto eu e Vivi Neuras levávamos a Van para o Black Castle.
Ao chegar descobri que a chave estava com o Prota que havia ido em casa tomar banho...
OH FUCK!
Após 50 minutos chegou todo mundo...
Eu estava uma pilha, Miojo tb e petecou a treta.
Nada do que não fosse sanado logo...
Fiz strogonoff, e todos capotamos cedo... Não sem antes deixar pronto um belo bolo para nosso café da manhã...
E também acordamos cedo para nos despedir de nossos amigos!
Que adoraram o evento, se abismaram por não haver nuvens no céu de Brasília, que curtiram horrores, com exceção do Marco que levou o jabuti da esposa que não gosta de motoca e travou o pobrezinho da festa levando-o para o shopping e outros programas que nem vou citar aqui...
Tadinho, um cara tão bacana merece uma mulher bacana, que o apoie no hobbie escolhido mesmo sem gostar, creio que companheiro é companheiro, FDP é FDP...
Se não gosta porque veio? Observando bem casamentos assim não duram muito... É como pegar um punhado de areia e apertar dentro da mão conforme nossa vontade... Ela vai escapar do mesmo jeito e ao ser pressionada, vazar...
Com o tempo ele vai se cansar do arreio, as pessoas não são responsáveis por nossa infelicidade, apesar de eu não saber o que é ser infeliz, creio que ela deva ser por algum motivo...
Enfim! Pauta para depois...
Casamento é companheirismo, admiração, RESPEITO, por sí e pelo próximo...
MC par o jabuti!

Depois ponho as fotos...

Nenhum comentário: