segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Somos a Primeira Geração da Internet!


Eu tive uma viagem ontem...
Quem me conhece sabe que não uso drogas e também não preciso, sou doida de natureza, mas eu estava cá pensando comigo mesma sobre a maravilhosa rede mundial de comunicação.
O mundo contemporâneo ainda está em desenvolvimento e assim como a vida nas grandes cidades foi abalada por diversos problemas de vários prismas de uma concentração de pessoas de etnias, credos e motivações diferentes, a internet, além de mostrar isso tudo em tempo real, também sofre com esses acontecimentos todos simultâneos ao mesmo tempo agora, visto que o que acontece dentro da rede é, basicamente, um espelho de uma vida fora dela. Não obstante dela estar fora também, captou?
Digamos um espelho pomposo também para algumas pessoas.
O que parecia surreal há 10, 15 ou mais anos hoje está a nosso alcance com apenas um clique!
Mas o mais interessante dessa história toda é que somos a primeira geração da internet!
Já pararam para pensar sobre isso?
Ok, até ai, bacana, quero chegar é num ponto interessante...
Dados, fotos, fatos, meu Blog, seu Blog, essas coisas que ficam por ai guardadas e perdidas na rede, como será daqui há 150 anos quando ninguém mais lembrar nem ter lembrança de quem fomos nós?
Como essas coisas se extinguirão daqui?
Gente!!! Que loucura!!!
A internet é um assunto bastante abrangente, que mexe com a cabeça das pessoas, podendo escravizar ou transforma-las pra melhor.
Para mim, sinceramente teve um papel muito importante, em todos os sentidos de minha vida, principalmente este ano, mas essa é uma história para outra hora...

___________________________________

Minha vida é muito boa, não tenho o que reclamar...
Até mesmo a intolerância a lactose que a porra da vacina H1N1 desenvolveu em mim não me deixa pra baixo.. Pois é, agora quando tomo leite ou qualquer derivado me da a falta de ar que é o meu primeiro sintoma de intoxicação e logo depois meu rosto empola. FUCK! Minha pele não está das melhores esse mês.
Domingo retrasado foi do cão!
Yael, bagaça, tão querida que tomou conta de mim semana passada, foi me buscar, ouviu, falou um monte (adoro) aconselhou, me acolheu em sua casa, fez lanchinho para mim, fez brigadeiro de colher para mim, foi na festa do Buda comigo (tome comida japonesa), foi na private do Võo Livre comigo, assistiu filme comigo, e até liberou o Kripton para dormir comigo no meu sofá na casa dela!
Bagá, AMO-LHA, nunca vou esquecer viu? Obrigada por tudo mesmo! (Hey! Tá olhando pra onde? kkkkk) Piadinha interna gente...
Esses dias foram muito legais, reunião de família, reencontrei minha prima Nádia que não via há uns 13 anos ou mais, passei susto, deu negativo (o resultado seria negativo de qualquer forma), falei com a Katylanga da Bia Pepe sumida, com a Andressa, porque a Marcinha pasou o serviço para ela, ô Marcinha fofoqueira... kkkkk. Nem espera eu contar!!! Te amo Marcinha, está longe minha amiga... Mas perto do coração!
Fico muito feliz que esteja lendo meu Blog!
Falei com a louca da Thaiss, com a Laury lá na Itália (estava com saudades), com a querida Daniela Elizabeth Dani Beth guardiã de um grande segredo (ihihihihih, NÃO TO GRÁVIDA LUCIANA, NEM ADIANTA!).
Falando nela, encontrei Lu e Ronaldo na festa do Buda! Matei saudades!
Fomos no aniversário da filhinha da Virgínia, Maria Clara, como o tempo passa...
Virgínia se encantou com a motoca, disse que vai comprar uma!
Já pensou? Eu, Neder e Virgínia motocorizados? kkkkk...
Falando nesse daí, Néder Tratante MeuCú, esse não me atende. Deixa você seu azedo...
Posso chamar essa semana da semana dos contatos!
Quarta fomos ao Flórida, jantamos Carmen, eu e Janaína. Papo bom...
Depois black Castle com Momoginhu. Uh que beleza...
Na quinta não saímos e na sexta encontro semanal dos rabujas e...
Data especial? Creio que não...
Tem coisa que desmotiva a gente...
Voltando...
No encontro dos Rabujas, resgatei MIA.
(Mia e Frederico se conhecendo na escada...)
Mia é a nova gata do Black Castle.
Mia... Deve ter umas 5 semanas de vida apenas. Esperta, zoiúda, come até a barriga ficar estirada... Deve ter passado muita fome... Magrinha! Tadinha...
Há 3 semanas que Momo me falou que ela ronda o bar e eu não a tinha visto ainda, quando a vi quase morri! Gente, ela é muito pequena!!! Brava que só ela, no primeiro dia rosnou muito para o Frederico, normal, primeiro dia...

No segundo dia Frederico ficou nervoso, até me mordeu. Mordeu de verdade!
Dei banho nos dois! Frederico se pendurou em mims, tive que pedir ajuda ao Momo para retirar suas garras que estavam entranhadas em minhas costas...
No terceiro dia ele ficou longe, e hoje percebi que ele esta com medo dela! Pode?
Passaram o fim de semana se olhando e se estranhando...
Sábado dia esquisito, energia estranha... Fomos para o Karlitos almoçar, o almoço estava maravilhoso, créditos para Lessi.
Depois a zaga toda foi chegando e nos ausentamos por 3 horas para o aniversário da Maria Clara e ao voltar juntamente com meu irmão e família, parece que havia uma cabeça de porco enterrada lá, rs. E era gente  chateada com a ausência do outro, e esposa que foi buscar marido pela orelha e vários outros pormenores que certamente não tem fundamentos.
Quando voltamos todos estavam já embriagados e engraçados.
Conversei longamente com a querida Lídia e logo após fui puxada pelo braço para ir embora... Momoginhu virado no tetéu, não comigo claro... TPM já passou, agora são só flores!
Mas também já passou.
Domingão... Churascão da familia buscapé, povo do "Barangão" reunido, só besteira.
A moto deu pane, não ligava, mais tarde descobrimos que foi o ferro de conexão da bateria que soltou a solda... Menos pior, fizemos gambearra e fomos passear, Eu, Momo, Guga, Marilia e TonTon Juju.
Fomos para a Ermida ver o por do sol, uh que maravilha...
Tranquilidade de fim de tarde...
Várias tentativas frustradas de ensinar TonTon a falar 'petecou a treta', Marilia ficou nervosa! kkkkk..
Oxe? Tia é para isso mesmo!
O engraçado é que ela pode ensinar a filha a chamar o Lago Paranoá de piscina e eu não posso ensinar "Petecou a Treta"?
Ihiihih, me de mais 2 meses... kkkkkk.
De lá back to the Black Castle, uma foooomeeee...
Liga pro Giraffas!
Filme e sleep..
Aprendi hoje que sou altruísta demais, sempre querendo ajudar de alguma forma.
Agora não vou mais me intrometer no que não me diz respeito mesmo que com o intuito de ajudar.
Cada macaco no seu ganho, cada um cuida do que é seu.
Não me ofereço, querem ajuda, uma boa idéia? Peçam, sempre terão uma mão amiga.
Fora isso, me resguardo...

Um comentário:

marcinha disse...

Eu contei mesmo amiga. Estou muito feliz com as coisas boas que estão acontecendo na sua vida. estou tentando uma folga no trabalho, quero ir em outubro a Brasília. Estou com muita saudade de vocês, beijos.