domingo, 19 de setembro de 2010

Olha só...

Achei essa postagem aqui salva como rascunho... Não sei porque...
Mas esta ai, vou apenas procurar as fotos para posta-las.
Enquanto atualizo tudo por aqui, pois há muito não escrevo, vcs podem se deliciarem com as aventuras de Neder MeulKUl na Rota 66!!!
http://sonhorota66.blogspot.com/

__________________________________

Os outros dias de Moto Capital transcorreram sem maiores alterações do postado aqui...
No sábado fomos a minha casa para tomar banho tentar descansar e seguir para o passeio do Dr. Charles (nosso patrocinador e candidato a deputado distrital) e depois ir ao passeio do Moto Capital, porém Adolfo e Cláudia ligaram avisando que o pneu havia sido danificado em algum lugar do DF...
Lá foi Miojo socorre-los. Estavam na Candangolândia...(ui!)
Após arrumarem a moto, comprando novo pneu chegaram a minha casa e fomos todos famintos almoçar no VERCELLI (410 Sul), próximo a minha residência. Muito bom restaurante, e muito elogiado por nossos convidados...
Como não dava mais tempo de ir ao encontro do Dr. Charles seguimos para  a Granja e ao chegar pensando que o passeio fora perdido, ele estava saindo!
Lá fomos nós todos passear por Brasília com mais de 5 mil motocas...
Bacana...
Depois voltamos para a Granja e começou tudo de novo outra vez...
Cláudia teve dor de cabeça e se ausentou da noite.
Limpei a 'Lounge Rabugênica' com a vassoura do restaurante, Luiza de TPM, Vírus & Bactérias, recebi a todos com carinho, passeei bastante com a Barbara, fui apresentada a mais um monte de gente bacana, tirei um monte de fotos, recebi neus amigos, e mais cedo fiquei com meus primos que também foram e até minha mãe!!!
Meu primos mais velhos (Fabiano e Gilbertim), Chicó e Fabrícia, Yáscara (LINDA!) com o Marco, Késia, meu irmão e familia que proporcionou a diversão do resto da noite para nossa Deputada Federal, enfim, gente bagarai...
Não parei um instante e também descobri uma zica no meu braço que mais tarde observamos ser uma mordida de aranha... OH FUCK! Ficou horrivel!!!
Sim, minha mãe foi ao Moto Capital, claro que ela ficou mais tempo com meus tios no Blues devido a bagunça dos Rabugentos, mas não deixou de se divertir e dar boas gargalhadas com o Karlitos, o Kaboco e algumas outras figuras ímpares de nosso convívio... Saiu também em muitas fotos e foi muito bem recebida com carinho por todos.
Mais um dia com o "Seguidor" (que dessa vez teve espaço para dormir dentro da Van!), mais um dia de animação e bagunça...
No domingo fim de festa, churrasco o dia todo, dia de compras, de desmontar as tralhas. Pouco ajudei durante a manhã, estava com um mal estar terrível, uma moleza creio que decorrente da picada. Mas melhorou depois.
Desmontamos tudo, colocamos na Van e Miojo foi com Adolfo e Cláudia tirar fotos enquanto eu e Vivi Neuras levávamos a Van para o Black Castle.
Ao chegar descobri que a chave estava com o Prota que havia ido em casa tomar banho...
OH FUCK!
Após 50 minutos chegou todo mundo...
Eu estava uma pilha, Miojo tb e petecou a treta.
Nada do que não fosse sanado logo...
Fiz strogonoff, e todos capotamos cedo...

Nenhum comentário: