terça-feira, 25 de maio de 2010

"Preparamento"!

Ai, ai , ai... Aerosmith, fará uma única apresentação no Brasil.. E lá estaremos nós!
Após boatos de separação, internações de Steeve para recuperação, eis que em seu grande retorno aos palcos com a turnê "COCKED, LOCKED, READY TO ROCK TOUR!", que será iniciada pela América do Sul, o Parque Antartica será posto abaixo!!! A banda chega para um mega show único em São Paulo, 29 de maio. E lá estremos nós.
Mais um "preparamento"...

Indo para Anápolis semana passada...
Viagem de motoca...
São Paulo (Aerosmith), RJ (festa do Tomate), BH (Encontro de Motociclistas).
Isso significa:
-3 semanas dormindo com a mesma roupa quando tiver que dormir vestida.
-3 semanas revezando 3 conjuntos de lingerie.(credo)
- Dessa vez não tem praia... Hum... Mais espaço. Acho que vai dar para levar um par de botas a mais, hehehe...
No mais o desespero continua:
-2 calças.
-2 blusas.
-1 Note Book, MP4, 3G, Celular, Máquina Digital e os respectivos cabos e carregadores
-1 jaqueta
-3 vestidos que podem ser convertidos a usar com legg, arff.
-Poucas pulseiras.
-2 pares de brinco.
-1 perfume.
-1 creme (OMG!!!).
-Nenhum secador de cabelos.
-Maquiagem restrita (Se bem que isso é o de menos, sou linda ao natural mesmo, a maquiagem só chama mais atenção para minha beleza)
-1 chinelo.
-2 pares de meia.
-Shampoo e Condicionador em frascos pequenos.

Se der sorte faço a unha durante a viagem.
Queria levar:
Secador de cabelos
3 Pares de Botas
2 Sapatos de Salto
Calças a mais, vestidos a mais, todos os cremes que gosto, 2 tipos de escova para meus belos cabelos, 3 tipos de cremes para meus maravilhosos cabelos, etc, etc...


_________________
Semaninha tranquis...
Quinta minha mãe se mandou... Sexta foi o dia do meu irmão...
White Castle todo só para mim... Tudo bem, tem a Doly, o macaco, o marco aurélio e a jade...
Ai... Jaloto chegou!!! \o/
Fomos no Pão de Açucar, compramos um monte de besteiras, champanhe, Ice, queijos, sorvete, pastel (creeeedoooo).
Ficamos no sai não sai, bebe não bebe... 
Resultado? Devoramos o pastel, bebemos pouco, vimos uns 20 min de um filme e capotamos...
Julien, meu vizinho (aew bagaça, grande fã de Julien...) deu festinha... Peeenseeee!
Sábado, roncamos o dia todo. Tomei o resto da champs assim q acordei, fiquei bebum as 10 am... KKKKK
Com muita dificuldade fomos para a casa do Karlitos e lá eu tinha outra champs...
Tomei a metade, a outra virou comemoração...
Fui para o Black Castle e fiquei no note fuçando mil coisas e jogando "tamagoxi" enquanto Jaloto foi a reunião...
Dor de cabeça...
Remédio e tensão porque Jaloto chamou todo mundo para ir a festa do Toño...kkkkkk
E se arruma e chega Karlitos e sai do black castle e vai buscar Mariana e Mariana não esta pronta e liga para Yael que esta com Cariel e Mariana ta pronta e volta para White Castle e Luiza se arruma e a Dolly desce e Karlitos da maldita para ela e Jaloto com a bunda branca e Jaloto diz que sou linda e vai no supermercado e compra vodega e Karlitos que tira dinheiro e não compra nada e volta no supermercado para comprar e demora 40 minutos e vai para o Sudoeste e consegue chegar na festa 1am.
Fomos todos, liberei todo mundo.
Matei saudades da Mary Alcalay (que tentou arrancar fora o chapéu do Karlitos q ficou brabo), Paola Patita louca de volta ao Brasil por 10 dias!!! OMG!!! César, meu médico me elogiou muito (viu? quando eu falo que sou linda é porque sou mesmo), rs, Gerardo e Tassi, kkkkk, sem comentários, Enxaqueca tentando descobrir raízes de seu avô com o Gerardo por causa do nome, Karlitos borrifando a maldita na boca do Toño, Enxaqueca jogando copo de cima da cobertura, Jaloto bravo porque dancei 10 segundos com meu ex professor de dança (depois ficamos bem), Jafrah vestido de uniforme da Jamaica proferindo algo em francês e abraçado a um mega copo de tequila, Paola falando em español e inglês, Jaloto querendo comer o pão da casa do Toño, Mariana assustou quando brinquei sério com a menina falando que eu não era resto (kkkkk), Juan perdido na pista de dança tb so conseguia falar em español e francês... Só tinha doido! E o negão de Gana de gravata azul e óculos escuro? 
Por ai vocês tiram como foi a festa da embaixada no mês passado, que foi beeeem mais LOUCA que essa (para eu voltar as 7am? kkkkk)... Ihihihihih...
Cena da noite alguém foi elogiar a negra gatona e o namorado dela estava do lado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Rachamos de rir Jaloto e eu...
4am MUCHA AMBRE!!!!
Fomos para a Viçosa na Rodoviária..
UM FRIOOOOO!!!!
Comemos rápido, clima estranho, pessoas usando craque (surreal isso gente!!!! Esse mundo esta perdido!)
Tava bão viu?
Huuuummmmm.... O famoso "Trio" - 2 "Pastel" e 1 caldo de cana.
Cada um para sua casa... Dormimos.
Domingo dia de dormir, credo!
Fomos ao hospital para Jaloto fazer a ressonância e depois Giraffas!!!
Voltamos para White Castle e capotamos. Yael e Neder ficaram nos esperando no Moto Show de SobraYork...
Você foi? Nem eu...
Hoje acordei, fiz meu trabalho, Jaloto acordou no inicio da tarde, fomos resgatar grana, fomos no posto tomar vacina H1N1, a "cavala" aplicou vacina em mim (que nem o marido dela deve comer ela) com uma má vontade...
Mulher invejosa e feia é foida, vê uma bonita e já trata com rispidez...(hehehe)
Meu braço parecia que ia cair.
Já em Jaloto ela aplicou direitinho... Cretina.... kkkkkkkk
Voltamos para minha casa, almoçamos e Jaloto se foi...
Falei com Descabeleiras, tudo certo, em breve novidades... Por enquanto segredo...
Amanhã coloco as fotos aqui.




Nenhum comentário: