quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vivendo

Eita... 
Morre Ronnie James Dio...

Além de ter assumido os vacais de Black Sabbath em 1979 quando Ozzy foi expulso, tocou no Rainbow com  Ritchie Blackmore e em bandas de Rockabilly, acredita? rsrsrsrs...
Diz a lenda que foi Dio quem deu a ideia e criou uma das maiores tradições do heavy metal, o "chifrinho" feito com as mãos, imitado por fãs do gênero no mundo inteiro. Isso segundo "Metal - a headbangers journey".
Dio conta lá, que o símbolo era usado por sua avó italiana, e servia para afastar (ou provocar) o "mau olhado". Peeeense! rsrsrsrs...
Sei que ele embalou váaaaaaaaaaaaarios momentos marcantes em minha adolescência e eu pude ir ao seu show aqui no Brasil.

Enfim... Mais um ícone que se vai... 

E a vida é assim, eu também vou um dia... 
O importante é curtirmos cada momento de nossa vida com intensidade.
É aproveitar cada oportunidade que a vida coloca em nossas mãos.
Simplesmente viver...
E viver, é agradecer ao dia de Sol, o olhar carinhoso e a dedicação de sua metade para com você, à presença dos amigos em nossa vida, à educação recebida de nossos pais, enfim, uma infinidade de coisas boas que se passaram ao longo de nossas vidas e que ainda estarão presentes por muito tempo ainda...
Gosto de viver, mas se eu morrer saibam que eu estarei feliz também, pois sou curiosa... E se tudo o que penso for verdade, estarei perto também de pessoas queridas, mas isso é pauta para uma outra postagem.
Sei que a vida está para mim excelente, na verdade sempre foi.
Mas observo que estou mais feliz, mais satisfeita, mais interessada, mais tudo. Parece que tudo esta encaixando e fazendo sentido.
Demorei muito tempo para aprender a dizer não, demorei muito tempo para tirar as ervas daninhas que se agregavam disfarçadas de amizades verdadeiras, demorei para perceber que os maiores tesouros de nossa vivência estão presentes nas coisas mais simples.
Mas ainda estou caminhando e sei que muito tenho a aprender. Tenho tido ajuda de pessoas muito especiais durante toda minha caminhada...
E nesse momento estou em uma fase onde estou aprendendo a acreditar que fatos ocorridos com pessoas queridas no passado, não necessariamente acontecerão comigo...
Enfim, estou aprendendo a viver sem medos e tenho tido ao meu lado alguém muito importante.
Todas essas transformações são decorrentes de uma série de fatores que venho vivenciando há um certo tempo, só não havia encontrado aquela portinha que levaria a todo o encaixe, portinha essa que demorei a encontrar e abrir. Mas agora entrei! 
Depois falo da portinha...

_________________


Me diverti um monte ontem.
De manhã nos enclausuramos no clube, BagaYá e eu.
Encontro de motociclistas no Florida Mall. 
Levei a bagaça Yá comigo... 
Foi um barato! Ela curtiu um monte. Todos gostaram dela e a trataram bem. Fiquei feliz...
Noite de muita "DR" positiva com Jaloto que cada dia mais me encanta com suas revelações...

Karlitos apavorado, Pimenta feliz...
Yael, Jezebel, Izabel, Israel, GingowBells...
MellKull chateado tendo que fazer escolhas e todos no fim da noite para o quioske do Hélio onde assisti a um pequeno vídeo de um show do Black Sabbath com o Dio e posteriormente para Black Castle onde para variar fui a primeira a entregar os pontos...


Pela "manhã" passei em um lugar com a Yá, rsrsrs, estou aprontando, hehehe, mas é segredo! A tal famosa SURPRESA!!!!
Adooooro!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Jezebel, Jezebel, já acabou o papel! Kkkkkkkkkkkkk....essa turma é ótima, quanta figuraça. Me diverti muitooooo!!! Valeu pelo pouso no Black Castle, rss...

Beijos.

Ya

:)