terça-feira, 18 de maio de 2010

E a Vida Continua... Fluindo Para o Melhor Sempre!

Resumindo a semana...

Essa foi lenta e sofrida.
Repleta de aprendizados.
Pude me organizar, pensar bastante e escolher o caminho a ser seguido.

Porém também tiveram momentos.de distração...
Cinema, clube, trabalho, sinuca, filme na casa de amigos, treinos mil, massagem, academia, caminhada, salão de beleza... uh...
Dia de sol no clube... (ASES)

Fim de semana agitado.
Sexta foi dia de encontro dos Rabujas, sábado dia de viagem para Anápolis, saindo de Brasília as 16horas e formando o comboio chegando às 20hs ao encontro dos Aloprados MC.
Por do Sol... Até os pássaros pararam para contemplar...

Para no posto e compra champanhe no mercado e é Pimenta e é mão grande e Karlitos e chega D.Lucas e Lídia e é Olinda e cadê o Café e chega o Café e vamos simbora e não sai do lugar e vai à Santa e compra caixa de jujuba e segue viagem e por do sol fantástico e para não sei onde das Lajes e cadê o Neder e segue viagem e para no Jerivá e cadê o Neder e entra e senta e tira foto e come e chega MellKull e mais dois motociclistas e segue viagem de novo e para no posto de Anápolis e ninguém sabe e mais foto e é uma confusão e é um Aloprado MC que passa de moto e corre todo mundo para seguir o cara e chega na festa e abre champanhe e todo mundo bebum  e boate que ninguém entende e tudo pisca e gente querendo tirar a blusa e pé que dói e homem aterrorizante que parece saído do filme Hellraiser e segura onda daqui e segura onda dali e muitos risos e...
Noite de muitos babados, “alvenaria”!

Fim de festa. Fomos para casa da Carol em Anápolis.
Dificuldades para chegar a parte, tentamos curtir mais mas não houve energia. Nos instalamos, conversamos demoradamente e dormimos.

Dia seguinte... Domingão!
Melkuul caiu pra lá e fizemos churrasco. Momoginho, eu, Carol, Paty, Renatinha, Sara e MellKull.
E é Cafunga e cerveja e Botina psico com a bolinha e João e José e cerveja e Carrefour e bandida e estacionamento de condutor e cobra no Pet Shop e carvão e fotos mil e champanhe e cafunga e Luiza que dá pití e truco e janela quebrando e mais cerveja e ice e meullkull abraçando Botina que ronca e violão e bebedeira e farofa e vinagrete que ninguém fez e mais carne e grava tudo e coca zero e pinga de pequi com mel e Jaloto e Neder que assustaram com as meninas porque elas bebiam mais do que eles e jujuba e cerveja de novo e cafunga e banho para dormir...

Voltamos segunda pela manhã. Jaloto, eu e Neder MC parando em Alexânia para tomar café da manhã..
Viagem tranqüila e rápida, porém nos últimos kms, eis que uma abelha ou marimbondo entra na minha jaqueta e me pica.
Tensão, Luiza é alérgica! OMG!!!!
Chego ao Black Castle quase caindo da moto e sentindo uma dor gritante.
Ainda bem que Jaloto foi rápido. Deu-me um paracetamol e eu capotei por mais de 8 horas.

À noite, aniversário do Nélio.
Fomos às compras rápidas, fiz bolo, Jaloto cachorro quente de lingüiça com tudo o que tínhamos direito. Uma breve visita de Karlitos, uma jantar a 3 e dormimos.

Foi divertido, foi uma loucura, mas foi diferente.
Algo realmente aconteceu em minha vida. Algo novo, nunca ocorrido.
Falo de coisas profundas, de transformações.
De saber que agora posso dar um passo sem olhar para trás.
Falo de realidade, falo de coisas concretas, falo de certezas, falo finalmente sentir-me segura para seguir adiante.
Nesse fim de semana tive a maior prova de tudo isso.
Nesse fim de semana, tive a certeza que agora sou completa.

Essa é uma música especial, que vai para A PESSOA especial...