quinta-feira, 18 de março de 2021

Conexões

 


 

É preciso saber viver respeitando o início, o meio e o fim de uma conexão

 

Conexões são maravilhosas, das diversas formas delas existirem, claro, vou pegar aqui, o gancho de amizades e relacionamentos e brevemente deixar meu pensamento sobre. Quando eu digo brevemente é que quem me conhece sabe que se deixar vou em frente e escrevo sem parar. Minha mente não para.

Os fatos que narro, nunca são fictícios, saibam disso, são circunstâncias que ocorreram em minha vida e percepções que tive ao analisar tudo. E como eu sempre falo, minhas percepções, minha história, no meu espaço, no meu mundo, O Mundo de Luiza Frazão.

E eu escrevo muito mesmo. Portanto, sejam bem vindos, mas não se sintam em casa, ao ponto de descarregar seus lixos emocionais com opiniões carregadas de negatividade. Mas as opiniões com um ponto de vista arguto, serão muito bem recebidas e debatidas, é claro, quero saber o que se passa dentro do seu coração também.

Sou uma pessoa que possui um coração grande, dado, que procura enxergar sempre o melhor nas pessoas quando as conhece, que enaltece as qualidades. Mas detecto sim energeticamente pessoas vis, mentirosas ou que tem intenções tenebrosas. Demorou um certo tempo para que eu percebesse como era esse processo e observei que meu merkabah*, ou campo magnético, tinha certos comportamentos quando essas pessoas de frequências mais baixas se aproximavam. Compreendi então, que realmente a primeira impressão é a que fica mesmo.

Eu não compreendia quando uma pessoa era extremamente gentil comigo e eu sentia raiva, uma cisma sem fundamentos. Por muitas vezes até entrava em conflito quando precisava conviver, seja socialmente ou profissionalmente. E como eu não entendia esses “sinais”, achava que eu deveria estar de TPM, ou nervosa com outra causa e ignorava. Mas hoje já sei, hoje me conheço melhor e faço o que sei fazer muito bem na minha vida quando aparece alguém que não condiz com a uma linha reta de caráter de retidão, eu descarto.

Depois que fiz a imersão para me conhecer realmente, o que é um processo pessoal de cada um, comecei a enxergar e prever melhor as atitudes de pessoas cuja intenção não condizem com seu comportamento, e me tornei boa nisso principalmente agora em 2021. Minha mente se amplificou, ascendeu. E então, a prática em observar os comportamentos gestuais, faciais, juntamente com essa leitura energética que aprendi a identificar, fez todo sentido para mim.

Eu desejo sinceramente que todos vocês tomem posse desse “poder” extraordinário. Basta querer!

No amor, toda fase inicial é linda, a conexão acontece e vem aquele velho estereótipo de que será para sempre. Neste ponto, é preciso que você entenda como enxergo as coisas. Não sou uma descrente do amor, pelo contrário, acredito muito nele, tanto que considero o fato de poder termos vários amores durante a vida. Isso porque, gente, as conexões acabam e as pessoas precisam compreender que está tudo bem e respeitar.

É claro que também sempre teremos aquela pessoa especial guardada no peito e isso não significa que não podemos amar com a mesma intensidade ou até mais, a pessoa do momento. Esses antigos amores ou conexões, são carregadas em nosso peito como uma saudosa lembrança do momento vivido, o importante é saber respeitar isso dentro de nós e dos que nos cercam. Todos temos lembranças e todos temos um passado, lembra?

Mas definitivamente não me apego a velhos paradigmas religiosos onde te fazem acreditar e aceitar aquele amor para toda uma vida, mesmo em meio ao sofrimento, suportando traição e deslealdade. E não, não estou me referindo aos que tem apenas um amor durante toda uma vida e que são felizes nessa união quando ela é baseada em verdade, amor, paz e lucidez. Isso existe e eu acredito. Mas não concordo em sermos obrigados a aceitar a uma pessoa por toda uma vida ao seu lado, apenas pelo fato de estar escrito em algum livro supostamente sagrado com supostas regras e leis de Deus, mas que foram escritas pelo homem. Estranho isso, né? Ok, mas cada um pensa dentro da caixa que lhe convém, eu já nasci assim, fora da caixinha total.

É preciso saber reconhecer e aceitar o livre arbítrio. Ele existe para ambos os lados e em uma conexão, uma dessas partes podem se desconectar sim, e está tudo bem, essas conexões acabam por vários motivos, mas é importante perceber a hora certa de se retirar ou de libertar o outro quando isso ocorre.

Poucas pessoas são capazes de aceitar que o amado parceiro siga em paz por outro caminho que não seja ao lado dela. São incapazes de perceber como é grandiosa e sábia essa força que move o universo e nossas vidas. Se desprender de algo e se entregar ao novo pode ser surpreendente e até mesmo muito melhor do que permanecer em uma conexão já encerrada, e eu, sou uma apaixonada por essas mudanças da vida, isso me alimenta.

Portanto, o recado mais importante dessas palavras que aqui escrevo dentro deste contexto de conexões, é de saber respeitar quando se findam, é o de se aceitar esse término, ao ponto de poder ser gentil com aquela pessoa que foi sua parceira. Se ela quiser ir, deixe que vá, esse é o verdadeiro amor, deixar que ela se vá sendo livre, feliz, mesmo que não seja ao seu lado. Se não for assim, não é amor, não é real. É posse, egoísmo, vaidade e até mesmo maldade.

As pessoas são livres, e assim, consequentemente para viverem suas escolhas, por isso, como sempre digo, é preciso viver na verdade e ser leal primeiramente com você, para consequentemente ser leal com seu parceiro. Viva suas emoções com efetividade, isso é fidelidade, entendem?

“Ah Luiza! Mas e se tiverem filhos envolvidos?”, na minha opinião, ninguém morre da separação dos pais, desde que ambas as partes estejam conscientes de suas responsabilidades afetivas para com esses pequenos em formação. Findar uma conexão fracassada trará até mesmo mais segurança para essa criança que percebe, sente e capta o desconforto e descontentamento dos pais. E cá entre nós, viver em um lar desequilibrado é muito pior do que em paz.

O mundo seria um lugar mais brando se todos vivêssemos assim, com transparência, verdade e no momento presente. Escolha, você é livre!

 

Mercabah:

Pesquisem utilizando as palavras chaves Mercabah, Kryon, interdimensional, o campo.

Se virem, rs. <3

Nenhum comentário: