quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Estou de volta




Sem regras, sem censura e totalmente desprendida ainda.


Muitos foram os pedidos para que eu voltasse a escrever e falar sobre minhas impressões à respeito do mundo conforme o MEU mundo, O Mundo de Luiza Frazão.

Para começar, esclareço que a visão de tudo em minha vida, compreende todo espaço, como; passado, presente e futuro. Explicando melhor, o que acontece ao meu redor, no momento presente é a maneira que irei me posicionar já prevendo o movimento futuro (resultado da minha ação no presente) assim como em um tabuleiro de xadrez.
Através dessa logística de ação e pensamento, afirmo que meus movimentos são totalmente estratégicos na vida.

Sou uma pessoa bastante amável, sorridente, por muitas vezes risonha, sei ouvir, acato sugestões, por muitas vezes gosto de aceitar e ouvir críticas, pois acredito que sempre temos algo a aprender ou ensinar as pessoas. Mas nem por isso, duvide de minha inteligência, capacidade ou percepção. Não me subestime.

Costumo não me mostrar por completo. Acontece que após alguns percalços, a vida me trouxe um presente; a capacidade de me aperfeiçoar em observar a linguagem do corpo. Isso sem contar que sinto a energia das pessoas. Aprendi a perceber quando estão mentindo ou sendo levianas. Para poucas - as que sabem encontrar o gatilho para um bom papo apurado - tecerei horas de conversa profunda e leve, mesmo com opiniões divergentes, mas em grande maioria, me mostro bastante superficial. Essa superficialidade também funciona muito bem como escudo caso eu não queira me aprofundar em algum envolvimento. Sim, tem tudo a ver com caráter e não com a falta dele.

Tem uma frase que me descreve muito bem: “Posso ser uma ou outra de acordo com a ocasião, mas sempre a mesma, Luiza Frazão”. Ou seja, vou agir estrategicamente no presente conforme a minha leitura do ambiente, mas a essência será sempre a mesma. Portanto, não me convide a pensar como vc, agir como vc, ou a me comportar de acordo com suas convicções, porque não vou!

Prazer, Luiza Frazão. Mais forte bem mais preparada e especialista em cortar pessoas que em nada me acrescentam. Sempre recomeçando, sempre observando e espantada com a permissividade geral do mundo. As pessoas perderam totalmente a noção de limites. Grande parte se apegou aos percalços do passado e vivem como zumbis apegados a experiências negativas que deveria servir como degraus para aprimorar sua caminhada. Seguem usando tarja preta como refúgio de uma antiga frustração que carregam vigorosamente até o momento presente.

Por hoje está bom. Mas depois de amanha tem mais.


Sigamos tentando nos manter na luz e em uma boa frequência! Escolha.


*Meu blog, minhas regras, meus pensamentos e opiniões. Nenhum conteúdo foi gerado com o intuito de ofender, julgar ou criticar. É apenas a maneira como vejo o mundo, o meu mundo, O Mundo de Luiza Frazão.

Nenhum comentário: