terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ele existe!

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Mário Quintana



É quando vejo seu largo sorriso ao me encontrar, quando seus olhos brilham ao me olhar...
Quando acordo no meio da noite e afago seus cabelos e você sorri, mesmo dormindo. 
Quando discutimos por coisas bobas e ficamos sentidos, sofridos com a ausência um do outro, é quando você me abraça mais forte e diz que sou 'muito doida'.
É quando você ensaboa minhas costas, enxagua meus cabelos e põe a pasta em minha escova, deixando a toalha maior para mim. É quando pergunta que dia do mês é para que você se prepare para minha TPM do mês. Quando me priva de sair em uma noite por causa do frio e eu não compreendo, levando-o a exaustão com meus argumentos errôneos e você no final sorri e me abraça.
É quando almoçamos no lugar do primeiro dia, quando compramos comida pronta, pizza portuguesa com borda de chocolate, açaí, rodízio de petiscos e até mesmo quando cozinho para ti. Quando você come sushi com gosto e pede mais...
É quando você bebe demais e passa mal, quando faço para ti algo que te relaxa e você reclama quando não estou por perto para fazer, pois você não consegue fazer tão perfeito quanto eu.
É quando pegamos a estrada e saímos pelo Brasil a fora nos aventurando, sabendo apenas que será tudo maravilhoso e que iremos nos divertir um monte e nos isolar de tudo e de todos. É quando no frio da estrada você abraça minha perna e tenta aquece-la... Quando cansamos e dormimos no primeiro hotel que encontramos, e quase nos afogamos com tanta espuma...
É quando você me olha com cara de idiota ao fazer xixi em mim no banho ou solta 'pum' embaixo do edredom e diz que só assim a relação realmente tem graça.
É quando mesmo tendo problemas estamos sempre um ao lado do outro tentando resolve-los. 
É quando brigamos e todos os amigos se preocupam e tentam amenizar e fazer com que enxerguemos que somos um só e se esforçam para que façamos as pazes.
É quando estamos apenas deitados, abraçados sem falar nada. Quando seus braços me envolvem e me sinto protegida. 
É quando não há momento algum que eu tenha vivido que se compare com tudo o que sinto quando estou com você.
É quando fazemos festa e nos recolhemos antes de todos irem embora...
É quando me machuco ou passo mal e você se dedica a cuidar de mim. Quando seu joelho dói durante a noite e fico acordada velando seu sono até perceber que sua dor passou e você voltou a dormir bem.
É quando saimos juntos para procurar uma casa que ainda não encontramos, quando regamos juntos nosso canteiro recém arrumadinho, quando nos revezamos para abrir a porta para o Frederico e dar ração a ele, quando te acordo sem que você queira só porque já estou acordada e não quero ficar só, quando você me apressa para sairmos logo, quando me da força para pegar minha moto e andar por ai, quando eu desligo seu computador sem que você espere, quando você faz chá de boldo para mim e coloca açúcar, quando simplesmente assistimos filme abraçados e eu durmo antes do final, quando faço cócegas em você, quando sinto frio e você me abraça, quando você põe a mão na cintura e olha ao redor e diz que todas as minhas coisas estão espalhadas pelo seu quarto, quando você esta dormindo e joga suas pernas pesadas em cima de mim, quando você me acompanha em um evento de família aos domingos, quando você usa o perfume que eu não gosto, quando sinto suas mãos em minha pele, quando vem me buscar, quando carinhosamente arruma os bottons de meu colete, quando elogia meu 'budão', quando me beija demoradamente... É quando você faz cara de doido e me chama de momoginha.

É quando eu olho e vejo essa aliança em minha mão direita, que é apenas um símbolo, mas me faz sentir mais perto de ti quand o não estás presente...
Quando você canta nossa canção e se declara em alto e bom tom para todos ouvirem e diz que eu sou o MDC de sua vida.
É quando você pega minha mão e a beija suavemente, olha em meu olhos e eu já sei...
Sim, eu sei...
São em todos esses momentos que eu sei, é quando eu tenho certeza que eu o amo e que você é o é o homem da minha vida, e que chegou na hora certa!

É você, Nézio Jaloto!

Agosto, dia 23 de agosto... Será um dia que vou lembrar por toda essa vida.


Um comentário:

PsiLouco disse...

A internet, sim Luiza, meditámos sobre ela, a rede global que mostra o estado da humanidade, o espelho do amor e da perversão, onde metade do mundo quer enganar a outra metade, onde tudo o que luz não é ouro, sim meditámos! Sobre as pessoas magnificas que encontramos do outro lado do mundo e sobre como elas nos podem reabilitar a nossa visão da pérfida internet.