sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vida Que Segue...

Muitas novidades e quase sem tempo para escrever...

Muitas coisas aconteceram, e fico feliz em dizer que coisas muito boas!
Tirando uma quedinha ou outra de moto, rs.

Resumindo...

Viagens de moto, Minas, shows, pessoas novas, historias engraçadas, histórias findadas, historias no inicio, moto nova, ansiedade, menos peso, receitas sem açúcar, glúten nem lactose, risos mil, sakê, moto capital, irmã, mamys, mais passeio de moto, Larissa, Camila, Neder e Leoa, Rafael, Guga, mais viagem, filmes, caverna do sono, mikami, ovos, caixas, sofá, mais risos, maquiagem, pau na moto nova no Outlet com galera de responsa (excelente), festas juninas, familia, manifestações, jogo do flamengo, Vanessa Daya, Lu e Ronaldo de moto nova, Andréia em foco, obras, banhos, cartas, trabalho, povo fofocando e eu so rindo, povo brigando e eu so rindo, housezinho do Bier Fass, povo agindo sem pensar, pagando mico e eu so rindo, Balako na Lua, povo querendo aparecer a custa dos outros e eu so rindo, povo feliz e eu participando junto, shizen, Malu chegando, casa da Veri, casa do Edu, Lua cheia, casa da Mamys, casa do Neder, casa da Larissa, casamento da Taty e Rodolfo, e muito mais...

Resumindo em fotos...




Nenhum comentário: