sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Um pouco de resenha da Frazão.




A decepção que muitos estão tendo agora, a contrariedade, eu compreendo, pois passei por isso tb nas eleições de 2014.

Mas EU, Luiza Frazão escolhi abster de meus comentários negativos e não disseminar meu descontentamento, mesmo pq de nada adiantaria, faria mal apenas a mim e contaminaria negativamente tb aos que me cercam. 
Como cidadã, aceitei sem maiores protestos e segui aplicando o melhor de mim contribuindo como podia para um país melhor.

Observei triste toda a corrupção, roubos e falcatruas que vieram à tona, e mesmo assim, sabia que, deixar a raiva submergir e manifestar um comentário no estilo “eu falei”, seria apenas meu ego se manifestando. 

Vibrei por cada passo correto e prisão merecida daqueles que sugaram nosso país prejudicando toda uma nação, usurpando dos cidadãos, o direito de uma vida digna, com boa moradia, escolas e saneamento básico.
Com muito desalento, assisti muitas pessoas pagarem com suas próprias vidas o preço de tanta fraude, devido ao sucateamento da saúde.

E nem por isso, disseminei odiosidade...

Claro que como boa brasileira e bem humorada que sou as piadas sempre fizeram parte do cotidiano, mas nunca ofendendo ou propagando ira.

O que quero ressaltar, é que precisamos optar pelo bem comum de todos, perceber e nos conscientizarmos que concordando ou não com o governo eleito, somos pessoas dignas de possuir boas condições em sociedade e que, enquanto nos digladiarmos por divergências de opiniões politicas, estaremos perdendo um precioso tempo em realmente reivindicar por aquilo que queremos, merecemos e reconhecemos como um pais integro.

Basta de protestos infundados, mesquinhos. Nosso tempo é precioso, nossa voz, nossas palavras tem poder! Então, que as propaguemos em abundancia para o que realmente tem valor e força!
Não sejamos uma nação alienada e “memetizada”! Vamos ler mais, nos nutrir de informações, pesquisar a veracidade de fatos, e ai sim, nos manifestar claramente sobre o que cabe melhorar o país.

Não se apoia um governo, nos apoiamos uns aos outros, apoiamos nosso crescimento, nosso bem comum, apoiamos nosso desenvolvimento, apoiamos o Brasil.

Supere o que te desagrada e independe de você!
A hora é agora, plante em seu tempo o que realmente eh de valor. Exprima apenas o que há de bom dentro de vc, em palavras, gestos e atitudes.
Plante para colher.
O que vc vem plantando?Basta de desatino.

Feliz 2019, feliz boas escolhas, pensamentos e palavras!

Nenhum comentário: