sábado, 2 de agosto de 2014

Da verdade à criação...


A vida é feita de escolhas!

A grande tendência de criarmos ilusões ao nos apaixonarmos é imensa.

Isso porque o ser humano tende a idealizar um amor sublime, exaltar o ser amado e a relação, e fica cego para os pequenos sinais que a vida emite e se fecha para críticas em relação a sua própria relação.

Isso tudo é mais comum do que se imagina.

Temos que estar atentos as ilusões que nós próprios criamos para não acabar caindo em armadilhas. Procure observar, procure “ler” as pessoas, estejam atentas as palavras e atitudes.
Pode sim acontecer de se envolver com um cafajeste, um mitômano, alguém de caráter duvidoso sem perceber isso tudo.  Porém o primeiro passo ao perceber que algo foge do natural, é imediatamente se afastar.

É simples perceber alguém assim. 

Uma pessoa que não se respeita que não respeita a família, ou sua prole, seu trabalho, que não é honesto em seu meio social, uma pessoa que tem a vida bagunçada jamais será honesto com ninguém. Ninguém muda de uma hora para outra.

Então o melhor a fazer é cortar a erva daninha pela raiz e ser feliz!

As pessoas de bem, de boa energia não conseguem canalizar sua freqüência energética para problemas e convenhamos que a vida seja muito curta para se atrelar a problemas e situações que causam aborrecimentos.

Viver de mentira, de ilusão e crendo em algo fadado ao fracasso é puro desperdício de tempo!

Então viva, seja forte, se desprenda e caminhe na felicidade!

E por favor...
Seja inteligente! Não procrie com pessoas assim, ou criará uma pequena família HALLOWEEN! RS




Nenhum comentário: