sexta-feira, 29 de março de 2013

Magnetismo Pessoal




De fato possuo um encantamento, um brilho, um magnetismo pessoal único e puro.

O verdadeiro amor esta presente constantemente em minha vida, em tudo o que me cerca e vejo, desde uma formiguinha até uma pessoa sem brilho e com o coração cercado de pedras.

Não consigo ter raiva nem ódio de ninguém por muito tempo, mesmo que essa tenha me ofendido, me humilhado, creio que dentro de mim não cabem sentimentos ruins, baixos e mesquinhos e ademais, mágoa traz doença, as pessoas amadurecem, evoluem e agem de acordo com sua evolução e maturidade no momento...

Tudo nessa vida é efêmero...

Já reparei que possuo uma força interior inexplicável, onde não preciso gritar quem sou o que faço e o que sou capaz... Que tenho um dom natural de transmitir alegria em circunstâncias extremas, precisas, que atraio sorrisos por onde quer que eu passe, de transformar conhecidos de pouca data em grandes amigos, e que possuo com os amigos de longa data uma relação tão profunda, que os mesmos são capazes de me defender com dentes.

Tenho ao meu lado grandes anjos, irmãos verdadeiros, invisíveis ou não, galgados com o tempo e que se comunicam comigo pelo olhar, pela intuição ou por um sorriso. Que me conhecem tão intimamente que compreendem um chilique, um momento de crise, de mau humor, que sabem que esses momentos são  passageiros e também possuo uma forte proteção, capaz de me mostrar em pouco tempo quem é digno e quem não é digno de estar ao meu lado nessa caminhada... Às vezes isso é dito diretamente para mim, mas como tenho livre arbítrio eu escolho errado sim, tentando passar por cima das orientações, deixando meu lado ingênuo e altruísta falar mais alto, acreditando que as pessoas que não prestam possam se transformar em seres melhores. E são nesses momentos que aprendo que cresço e amadureço.

Então vem a parte dolorida para mim, deixar essas pessoas no passado e tentar fingir que elas não existem, com um grande lamento no coração, pois acredito que o mundo deveria ser unido e as pessoas também.
Consigo agora já discernir entre a beleza e o amor, e que a beleza contribui para o amor, mas o que vai verdadeiramente trazer o amor é o magnetismo pessoal, através da amizade, do bem querer, do companheirismo e principalmente através da atração pelas mesmas coisas, o respeito e a união.

Consigo fazer com que as pessoas mudem de opinião com facilidade, fazer com que elas me escutem, pois mesmo em circunstâncias delicadas sempre tenho uma palavra certa para a hora certa. Sou leal, verdadeira, risonha, bagunceira, honesta e jamais deixaria um parceiro de caminhada em apuros, ou ser humilhada em prol de pequenas coisas.

Se você também possui um grande magnetismo pessoal, use-o para o bem, pois esse significa poder, êxito, influência, satisfação pessoal, prestigio social, popularidade e amor...

É por isso que eu não me importo quando alguém fala negativamente de mim, compreendo apenas o quão finita é sua percepção, sua satisfação pessoal, sua força, sua felicidade. É por isso que a inveja alheia não me incomoda, apesar de eu tomar minhas precauções espirituais, não me incomoda, pois entendo que pessoas assim são incapazes de perceber que podem atrair, construir e também serem felizes, conquistando o que quiserem, porém, preferem permanecer entre pensamentos mesquinhos, menores, negativos e infundados.

Sou otimista por opção, feliz por natureza e compreensiva na questão de nem todos estão no mesmo nível evolucional e por isso precisamos uns dos outros... Um dia, as pessoas serão menos mesquinhas e iludidas e farão boas escolhas e plantarão o bem. Ajudarão o próximo e ajudarão de verdade a fazer diferença no mundo e honrarão sua pequena permanência nesse mundo.

Finalizando, sempre digo que o bom começo é pensar de uma forma simples: Existem 50% de chances de tudo dar errado e 50% de chances de tudo dar certo, então, porque tender para o lado negativo?

Pense nisso!

No mais, que todos possam optar em ter certeza que todos são capazes, que caminhar dentro da honestidade e possuir caráter reto é o melhor caminho.

Eu sou, eu posso e eu vou conseguir! SEMPRE!



Tenha compaixão! Boa páscoa...


Um comentário:

Marta Damico disse...

Amei tudo que escreveu,farei desse testo minha oração ate porque me indentiquei completamente.Sou sua fã luiza