sábado, 2 de outubro de 2010

Pouco tempo mas curti!



Nem bem a ficha caiu que eu seria tia e infelizmente essa madrugada a Marília passou mal e perdeu o bebe.
A idéia de que meu irmão seria pai causou euforia em mim. Fiquei feliz, vibrei, me emocionei, porém se Deus assim agiu, aceitaremos sem olhar apara trás, apenas rezaremos para que esse espírito tenha resgatado o que necessitava.
A vinda de meu sobrinho não foi em vão, ontem mesmo a noite tivemos um jantar em família emocionante onde meu irmão pediu a Marília em casamento para seu pai. E em nada mudará. Os planos continuam os mesmos, inclusive de em um futuro próximo uma nova gravidez.

A vida é assim, cheia de surpresas. Boas ou ruins são provações, amadurecimento, decisões e a descoberta do novo, são uma constante.
E sempre, sempre estaremos dispostos a resgatar e auxiliar ao próximo.
Foi curto o tempo, mas curti a idéia de ser tia!
Na verdade ainda tenho a TonTon que estava aqui pela manhã e tocamos o terror em meio a arrumações e faxina.
Vamos em frente!

Achei interessante... http://www.bomespirito.com/2010/09/aborto-espontaneo-e-bebes-no-centro.html

Amanhã após a votação estaremos pegando estrada. Não aguento mais ouvir sobre política, não aguento mais me revoltar, enfim, amanhã farei minha parte de consciência limpa!

Ontem terror e pânico geraaaal!
Valeu bagaça! Salvou a mim e ao Cocada!

Passei a manhã e a tarde separando, organizando e empacotando minhas coisas. Grande parte já se foi para a casa de Jaloto, agora minha também. Agora fica apenas o volumoso para ir quando retornarmos de viagem.
Separei também bastante coisa para dar, é incrível como tenho cacarecos e bugingangas...
Como boa canceriana, adoro guardar tudo o que tenha uma lembrança, por menor que ela seja...
No mais jantar no Suri Sushi Bar hoje, dormir bem, acordar cedo para votar e pegar estrada o quanto antes!

Iremos para o Rio de Janeiro, hoje pela manhã comprei um alforge maior, o traseiro que eu não tinha, pois os laterais são muito pequenos, e não cabia meu note, que ainda não é um netebook, rs. Devo conseguir levar pelo menos algumas peças de roupas a mais. Comprei também uma roupa de chuva, pois chove em vários pontos do país por onde passaremos.
Estavamos já com saudades da estrada e de certa forma merecemos...
Vamos por minha moto na estrada, a Falcon é muito mais confortável para viajar, mas vamos mesmo de Viargo... Pelo menos não teremos problemas com a corrente, rs.
A previsão de chegada é segunda a noite, ou não também por causa da chuva, vamos com calma, devagar e curtindo como sempre.

É isso no mais continuo esperando que meus devedores me paguem. FODA, tem uma dupla sertaneja que o empresário me deve R$ 800,00 e esta sempre depositando e não deposita, o FODA é saber que sempre estão a fazer shows, acho que aqui em Brasilia é a que mais toca, cara mais cara de pau né? Sempre vejo o ônibus deles vez ou outra na quadra da minha tia na 211 norte, e sei que um dos produtores deles frequenta a casa de um amigo em Taguatinga. Sinceramente eu tenho vergonha de ficar cobrando esse senhor. Não esqueci não...
E também não esqueço dos outros, tenho uma lista boa aqui...
Povo cara de pau...
Me paga caloteiroooo!

Nenhum comentário: