sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Exemplo da ganância...



Essa semana Brasília inteira ficou boquiaberta com a ganância do ex-candidato a Governador Joaquim Roriz.
A sede de poder desse senhor é tamanha que para alcançar a qualquer custo as rédeas de Brasília ele expôs sua esposa Weslian Roriz ao ridículo, ao papelão, à vergonha.
Durante 50 anos essa senhora simples foi esposa dedicada ao senhor Joaquim Roriz que dispensa comentários sobre sua conduta imoral para conseguir se eleger em Brasília. 
Foi mãe, simplesmente uma dona de casa.
Sem escrúpulo algum e muito menos sem pensar nas consequências, Joaquim Roriz proporcionou a todos momentos lamentáveis de uma sucessão de erros e desencontros por parte de sua esposa Weslian Roriz  durante ao debate entre os candidados a governado para o Distrito Federal.
Weslian Roriz serviu de chacota, virou motivo de piada e ganhou o apelido de Tiririca do DF.
Ora senhor Joaquim Roriz, levar sua esposa a fazer todo esse papelão compensa sua ganância? Como fica sua consciência ao dormir?
Faltando apenas uma semana da eleição, Weslian Roriz assumiu a candidatura do marido ao governo do Distrito Federal, e no debate da TV Globo  sua participação se transformou em momentos de constrangimento.
Weslian Roriz se confundiu, respondeu errado, tentou sem sucesso atacar os outros candidatos fazendo acusações fantasiosas, perdeu suas "colas", se perdia com os temas, e quando se perdia respondia algo diferenciado do tema abordado. Já não prestava atenção às perguntas.. 
O nervosismo era tamanho, que em um de seus discursos infundados chegou a dizer: "- Quero defender toda aquela corrupção!"
É inaceitável que uma pessoa tão despreparada que não tenho o mínimo de experiência política possa ser indicada para um cargo tão importante. Tudo isso que vimos é um grande desrespeito para com o cidadão e para com ela própria.
Por muitas vezes Weslian Roriz citou Deus. Afirmo a ela que Deus existe sim! E tenho certeza que Joaquim Roriz  prestará contas de tudo o que fez, e continua a fazer. O seu desrespeito para com sua própria esposa é imoral, para com a população de Brasília é absurda! Família é algo sagrado!
Weslian Roriz deu muita sorte em ter como adversários homens íntegros, cavalheiros, educados e acima de tudo realmente tementes a Deus! Se houvesse o mínimo de despreparo por parte desses homens, eles teriam FACILMENTE massacrado essa senhora, esposa, mãe e dona de casa sem piedade. Weslian Roriz por muitas vezes abriu brechas para ser ridicularizada por "seus adversários" ao vivo em horário nobre.
Senti pena, vergonha e fiquei realmente chateada pela exposição desnecessária dessa senhora.
Fica a pergunta: Senhor Joaquim Roriz, valeu a pena expor sua mulher em nome de sua ganância?
Para mim, eu, Luiza Frazão, o senhor não tem escrúpulos, não sabe o que é valorizar o amor de uma pessoa, não sabe o que realmente significa o que é família. O senhor não tem coração, não tem compaixão, só enxerga seu ego. O senhor é um poço de egoísmo, o senhor é referência e exemplo lamentável de ganância.
Espero que Deus me perdoe pelo desabafo e sinceramente, desejo que um dia o senhor possa realmente descobrir o que significa respeito e lealdade.


Abaixo listo o vídeo postado no Youtube que gerou meu desabafo.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Defender toda aquela corrupção". Foi o fim!
Ai, que tragédia!