quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais uma Surpresa da vida!



A vida se encarrega de mudar tudo de uma vez em um só momento.
As coisas estão caminhando em ritmo acelerado!
Como todos sabem, sexta passada comecei a me mudar após uma vida inteira junto a minha mãe e meu irmão.
Mudanças para mim e para eles...
Hoje logo após o almoço o telefone tocou, era minha mãe.
Pude ouvir sua voz sorridente do outro lado ao dizer com todas as letras: "Você vai ser titia, a Marília está grávida!".
Não tenho palavras para descrever a emoção que senti na hora, aos que me conhecem sabem que cai na gargalhada, meus olhos encheram de água! 
Caraca, meu irmão vai ser PAI!
A ficha ainda não caiu direito, imediatamente liguei para ele que está 'felizão', eu nem consegui falar alô direito, já estava rindo. Meu irmão vai ser pai...
Diante de tudo isso, com tudo o que tem ocorrido em nossas vidas, me perguntei: Será que eu soube demonstrar a meu irmão o verdadeiro valor que ele tem para mim? Será que soube demonstrar que, apesar de todas as brigas e discussões, ele é importante e especial pra mim?
Bom, talvez eu não tenha demonstrado isso por completo. Talvez devesse ter discutido menos, ter escutado mais. Mas, no fundo, tenho certeza que ele sabe toda a consideração e amor que tenho por ele. E sabe também a falta que fará no meu dia a dia, longe fisicamente de mim. 

Marília é uma moça incrível, doce, meiga, prestativa e de personalidade. Teoricamente já sou tia de coração, Marilia é mãe de Ana Júlia, minha TonTon, sobrinha do coração, que já é muito amada e querida por mim e por todos.
Agora é aguardar mesmo, eles que já estavam com planos para um casamento para o próximo ano só se anteciparam, agora serão dois!
Que seja menino ou menina será muito amado!
Que chegue em paz, com saúde e toda perfeição que Deus permitir!
Um sobrinho para eu apertar, amar, abraçar, estragar, jogar para cima, levar para passear e mais um monte de coisas!!!
Nessa foto Marilha e TonTon, adoro essa foto!


Parabéns irmão, parabéns Marilha! Eu amo vocês e estarei sempre presente no que eu puder!!!

Nenhum comentário: