segunda-feira, 15 de março de 2010

Lu Anjo Meu...

Pessoas importantes em nossa vida sempre existirão.
Existem aquelas que estão presente a anos e que você faz questão que estejam próximas, as que são muito importantes e há muito não se vê, ou as que sempre estão presentes e não são importantes mas fazem parte de sua história diária, enfim.

Ao longo de nossa vivência conheceremos muitas pessoas, umas irão marcar, outras não. Algumas farão parte de nosso aprendizado e crescimento, outras serão responsáveis por capítulos importantes que nos lembraremos para vida toda, outras nos acompanharão a vida toda e não farão história, enfim...

Existe uma pessoa em minha vida que caminhamos juntas desde quando tínhamos 14 anos...
Minha amiga, irmã, companheira, confidente que eu amo!

LUCIANA MENEZES


Uma pessoa fiel, que sempre me respeitou, sempre me aceitou como sou, sem julgamentos, sempre tentando ver pelo lado bom. Esteve ao meu lado em muitos momentos importantes de minha vida, e me ajudou, me amparou quando mais precisei apenas me ouvindo chorar.
Sou grata por Deus por tê-la posto em meu caminho, em minha vida. Não existe desentendimento, brigas, fofocas, trapaças nem tão pouco segredos. Sou grata por ter alguém em quem confiar, sou grata por ter você Lu como amiga.
(Recife)

Já nos aventuramos em muitas loucuras, temos muitas histórias, as viagens, programadas, realizadas, infinitas festas, porres, shows, cooperação, ajuda, apoio, planos para o futuro, para conquistar o mundo... E assim vamos seguindo, ao longo dos anos.

Fim de semana com amigos...

No mais, correria fim de semana corrido, quinta correria imensa com trabalho, nossa quase não teve tempo de terminar, porem sacrifiquei o dia da beleza, compras, Black Castle, enclausuramento merecido. Aí abre uma garrafa de champanhe, acha bom, come ovinho de amendoim, e toma a garrafa toda e come biscoito com patê (caraca tava bão), e pega violão e acha música tema e canta e vinho tinto e risadas mil, fica bebum e é banho, e mais vinho. E o dia amanhece, corre para dormir!

Ai veio sexta... E acorda tarde e se preocupa com evento de trabalho e liga e acerta e combina e em cima da hora tudo se resolve, ufa! Com tudo certo e pronto para irmos ao show do Iron, Pantera e Metallica (Cover né? Afinal estamos no Brasil, mais precisamente em Brasília, Pantera já era, Iron Maiden veio há pouco e Metallica só vem em SP e RJ, kkk) quando ela LU falou do Celso Blues Boy. Caos, pânico e correria. Desmarca ali e marca acolá.


Eia que de repente aparece todo mundo!!!

Nosso garoto propaganda Tesoura de Ouro (Áthila kkkk), Lu e Ronaldo (que me levaram uma garrafa de Champanhe!), Os Rabugentos, Paulo Xuxa, Jr Leury, Renatonets, Miguel. De show mesmo, vc viu? Eu não!

Nem da hora q saímos eu lembro...

E Luiza come podrão e passa mal e é socorrida e dorme com frio.

Sábado acorda correndo e sai do Black Castle e vai almoçar feijoada NúCéu, e vai no Nilson Nelson e resolve coisas do Victor e Leo e liga p Ebenezer e corre para Black Castle e fica linda e liga para Yael que ta bagaça e não vai e vai p encontro de moto clube feminino com amigos...

E junta gente e Luiza que atrasa e prende cabelo e tira brinco e põe capacete e é um monte de gente um monte de moto e para no posto e vai encontrar ali, acolá, e é moto que quebra e gente que atrasa e tira foto e vai para estrada e roda ate o fim do mundo e a bunda dói e sai do DF e chega quase em São João da Aliança e tira capacete e põe o brinco e a festa ta engraçada e mais foto e tira o brinco e põe o capacete e sai da festa e vai para outra em comboio depois de Formosa e para no posto tira capacete e não põe o brinco e compra um chupa de boquinha e todo mundo tira foto e motociclista que se perde e carro de apoio que para e para todo mundo na beira da BR e põe o capacete e sai todo mundo junto e se afasta mais ainda do DF e chega à outra festa e tira o capacete e põe o brinco e ta legal, mas não ta e pega estrada de novo e roda tudo outra vez e volta para a festa anterior e come churrasco e se diverte e ri do maior cofrinho do mundo e tenta falar e não consegue e tira foto com chupa e põe veneno no chupa e prende o cabelo e põe o capacete e sai de novo e pega informação para cortar caminho e procurar outra coisa para fazer do outro lado do mundo e para no posto e dou chilique porque quero água e sai do posto e volta para o DF e bunda ta anestesiada e o lombar que já foi embora e para no fim do mundo com um monte de gente esquisita ah, já tirei e pus o capacete mais umas 500 vezes, o brinco nem faz mais parte da história) e é barata e é Luiza que ta cansada e fica de mau humor e Jaloto que manda subir na moto e Luiza que não sobe e Jaloto que desce depois e manda Luiza por o capacete na moto e barata ainda ta viva porque a cabeça não foi esmagada e é Lei Áurea é Teddy se despedindo é gringo azarando é peruca de punk é foto que sai “auria” e finalmente põe capacete pela ultima vez e chega ao Black Castle depois de 540 km rodados e muita dor e toma Torsilax e vai dormir. E assim se segue o domingo... Acorda, se diverte, come, internet, vê filme, dorme, acorda, internet, jantar e... Chega! Depois ponho fotos aqui.

4 comentários:

Lu Menezes disse...

Geeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeee, páaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaa!
Puxaaaaaaaaaa Anaaaaaaaaa, q lindooooo!!! Caraio! Eu nem tenho um blog pra escrever de vc!
Mas se eu tivesse, eu ia escrever o mesmo! PQ eh reciproco! Eh verdadeiro msmo! Eh mto sincera nossa amizade! E divertida! Viva!!
Fico feliz e agradecida com tudo q vc escreveu! Adoro seu blog! AMO voce amiga! Q nossa amizade continue sempre, firme e forte!
E vc continue feliz e aventureira! ehheeh!! :)) E me contando tudo e contando sempre comigo!
EH noissss! E viva o ROCK n ROLL!
E o champs! kkkkkkkk!!
See you baby girl!!
Thank youuuuuu honey!!
Kissesssssssss,LUsouLRocknRoll!!\,,/

Unknown disse...

A Luiza sempre me surpreendeu, primeiro como pessoa, é linda atenciosa, uma menina-mulher inteligente, astuta, doce, meiga, um relâmpago quando quer e encanta a todos por onde passa. Minha admiração por ela ultrapassa a barreira da amizade e ela nem sabia disso -agora sabe- a companhia perfeita para um vinho a dona da risada mais gostosa e a unica mulher que me fez enviar flores no dia seguinte apenas por ter tido uma companhia e uma conversa maravilhosa que durou uma madrugada inteira ate sermos expulsos do vinhedo lembra? Mas o que vim expor aqui é a maravilhosa pessoa que voce Luiza que sempre se faz presente de alguma maneira na vida das pessoas seu tratamento seu olhar sua forma de ser sincera queria eu um dia talvez se voce me permitir me aproximar mais de você e fazer parte também do mundo de Luiza Frazao. Continue assim linda por fora e por dentro.

Luiza Frazão disse...

Meu amigo Rodrigo, vc já faz parte de meu mundo! Obrigada pelas belas palavras.

Anônimo disse...

Aninha linda homenagem a sua amiga quem sempre caminhou ao seu lado sem pedir nada em troca. Devemos sempre lembrar as pessoas que caminham ao nosso lado nas horas boas e ruins simplesmente porque nos amam.
Beijos, Marcinha.