quinta-feira, 25 de março de 2010

Crônicas reais e surreais...

A mulher é uma rosa.
Uma vez ferida, uma vez quebrada não retorna a sua forma original.
Quebrada por várias vezes fica deformada.
Pode até deixar-se iludir novamente, porém o medo de se ferir é um alerta constante que se faz presente, onde quer que esteja, ate que o ambiente onde se encontre torne-se aconchegante o suficiente para que ela novamente se permitir abrir-se.
Entretanto, é mais fácil que seja uma armadilha.
Uma rosa não suporta ventos fortes, não sobrevive a furações, não se recupera de trovões.
Uma rosa ao desistir se entrega ao fim, ate que suas sementes possam ser germinadas por mãos aveludadas...
Mãos estas que talvez não existam...
Então ela desiste.
E fim.


Luiza Poeta Filosofa Frazão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________________________________________

Passei a madrugada fazendo minha crônica, juntamente com o Silfer e o Dante.
Nussaaaa que trabalheira! Mas ficou excelente!
RPG é um joguinho interessante, mais ainda se for no Second Life.
Segue a crônica...

(Trevor Arias)

Foi em uma noite incomum...
O vento balançava os galhos secos das arvores anunciando a chegada do outono. Os animais noturnos espreitavam suas futuras refeições, a chuva fina pairava sobre a terra, molhando as relvas, os raios da Lua Cheia atravessavam os espaços entre as nuvens e prateavam a fachada principal do castelo no topo da colina, iluminando-o juntamente com a névoa que chegava. Uma visão incrível!
Poucos tinham consciência do que se passava naquela morada e do tipo de pessoas que lá freqüentavam. Mesmo porque esses poucos Infernavilenses, sabiam que um simples comentário poderia custar-lhes a vida!
Portanto, para aqueles que conheciam a história, não ignoravam que as pessoas que lá se abrigavam justamente aquela família, não eram uma família comum. Algo sombrio acontecia.
Um mistério os envolvia... E mais, eram pessoas perigosas, mas ao mesmo tempo envolventes e encantadoras! Ainda mais nessa noite em particular, onde a atmosfera parecia estar ainda mais sinistra e nebulosa ao redor daquela edificação sombria.
Dentro do castelo, uma mulher de porte elegante, educação impecável, e beleza inigualável, de dar inveja a qualquer uma arrumava-se com esmero.
Essa particularmente inquieta andava de um lado a outro, incansavelmente.
Todos que lá estavam, tinham conhecimento do que se ocorria e estavam a lamentar.
A quantidade de malas na porta indicava que a viagem seria longa e cansativa, e ela por sua vez, sentia uma enorme dor no coração por deixar os seus por tão longo tempo.
Foi quando se ouviu ao longe relinches que vinham da cocheira. Os cavalos estavam sendo selados.
Faltava pouco.
Em um quarto de hora, uma suntuosa carruagem surge no horizonte seguindo pela a areia da praia deixando marcas das rodas na areia fofa daquela madrugada.
O cocheiro, um homem alto e fino de extrema elegância, freia os cavalos na entrada principal do Castelo, á frente em seu enorme cavalo Clydesdale negro, seguia para a escolta da bela dama até os limites da cidade um dos mais antigos guerreiros da família, o temido Silfer Handrick.
Toda família aguardava a saída triste da líder dos vampiros.
Ela abraça seus queridos “filhos” como se nunca mais fosse vê-los quando chega sua querida assistente criada e amiga, BrookeDavis Taurus e com um abraço caloroso diz; “Conto com você agora! Ajude a cuidar de nossos filhos”. Uma lagrima de sangue escorre pelo seu rosto. Mais um passo. Penélope esta a sua frente. Abraçam-se com grande comoção, está pondo em suas mãos, toda uma história de ‘vida’, entregando a família a aquela que sempre esteve ao seu lado, como amiga, conselheira e confidente. Finalmente olhando-a nos olhos, transmite a sua sucessora, todo bem querer e confiança de que esta seguirá com sucesso a frente da família. Com os olhos úmidos e com muita tristeza ela olha para todos, despedindo-se de um por um, rememorando a chegada de cada um ali presente.
Nenhuma palavra é dita, e nem mesmo seria necessário, seus olhos dizem tudo, a garoa fina molha suas vestes, o vestido longo de veludo vermelho rubi arrasta na fina areia da praia.
Ela então após verificar suas bagagens embarcadas, entra na carruagem. A luz da Lua reflete em seu belo e sinuoso rosto. É uma estonteante imagem que se grava na memória de todos.
O estalo do chicote é ouvido ao longe, e assim a luxuosa carruagem se põe em movimento, seguindo o grande guerreiro.
Mas antes da partida, surpreendem-se com a elite de Dragões Anciões pousando em frente a diligencia dos Cavaleiros da Noite, impedindo-a de partir.
Imediatamente, os Cavaleiros da Noite, soldados fiéis e impiedosos da armada Camarilha se faz pronta para abater os Dragões quando a Anciã Maga em carona nas costas da poderosa Dragonesa Sabrinarox Bakerly anuncia o que guardava a séculos em seu poder! Um objeto que a ela fora entregue há tempos atrás, o testamento real da Camarilla!
Um inquietante e tenso silêncio se faz.
Então a poderosa Maga Glads Allen direcionando-se a Trevor Arias, diz em alto e bom tom enquanto entrega-lhe um pergaminho antigo; "Esse é o segredo que venho guardando há tempos, a pedido de um grande amigo! Esse mesmo amigo que lhe salvou quando criança e lhe deixou aos cuidados dos Vampiros Anciões e que agora será revelado! Segredo esse que já foi cobiçado até pelos demônios mais poderosos como Apocalypse Chau e pelos inimigos mortais da Camarilla, os Lycans!
Portanto, meu fardo cessa e o seu começa! E é aqui que me despeço!”
Na presença da Maga, Trevor Arias abre o pergaminho e à medida que vai lendo e absorvendo as informações seus olhos se abrem em espanto.
Ela tonteia, entretanto mantém-se forte transmitindo aos seus as informações contidas!

A grandiosa Maga subindo novamente as costas da poderosa Dragonesa deixa o Vale das Sombras juntamente com todos os aliados mágicos.
Então, os Cavaleiros da Noite se ajoelham em respeito a sua nova Rainha, enquanto a recém nomeada Princesa Penélope Yakubsen assume a frente da Camarilla jurando protegê-la até sua ultima gota de sangue.
Assim sendo, Trevor Arias, a nova Rainha e a Princesa se consagram e adentram ao castelo para festejar em lagrimas de alegria a mudança subida de planos, enquanto ao longe...
Seus inimigos praguejam e planejam a derrota da poderosa Camarilla... Dentro do Castelo, antigos cânticos gregorianos se espalham.
É dado o início da nova era da poderosa Camarilla, que ainda desconhece a historia por volta desse testamento desconhecendo como a Rainha Mãe fora morta.
Um brilho no olhar da recém Rainha Trevor Arias revela que ela na descansará enquanto não souber a verdade.
Porém isso é assunto para outro capitulo.
Longa vida a Camarilla!
 Por Trevor Arias (Luiza Frazão), Silfer Handrick (Sillas) e Dante Henry.

2 comentários:

PsiLouco disse...

Uma rosa, uma flor, um sorriso, a procura de amor
o vento, a chuva a semente, existe dor, o coração a sente
chorar, pensar, pedir, queremos ficar e apetece fugir
Quem sou, quem és quem somos? estranhos animais, porém humanos
O longe, a distância o querer, o mundo mudou, nunca te vou esquecer
A ternura, o desejo, o muito te amar, são coisas que o tempo não pode apagar
ficou a memória intemporal, perdida nos espinhos do teu roseiral
do teu roseiral belo de olhar, impossivel um dia deixar de te amar.
A rosa murchou, e era singela, mas vai renascer ainda mais bela
Uma fénix linda que renasce num vulcão, um belo anjo de nome Luiza Frazão.

Luiza Frazão disse...

OMG!!!! PLM!!! Que coisa mais linda!!!!!!!!!
Nossa! Sem palavras!